† Rosario Vampire Rpg †
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

† Rosario Vampire Rpg †

Um forum sobre o anime Rosario + Vampire
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kiryuu Wendel

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kiryuu Wendel

Kiryuu Wendel


Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 27

† Ficha de Personagem †
Poder:
Kiryuu Wendel Left_bar_bleue0/0Kiryuu Wendel Empty_bar_bleue  (0/0)
Amor:
Raça de Monstro: Manipulador de Ar

Kiryuu Wendel Empty
MensagemAssunto: Kiryuu Wendel   Kiryuu Wendel EmptyQui Jun 10, 2010 9:13 am

Identidade do personagem

Primeiro Nome: Kiryuu
Ultimo Nome: Wendel
Idade: 14 anos
Sexo: M
Sexualidade: Hetero
Situação na Escola: Estudante
Tipo sanguíneo: O+


Descrição Física: Pele de cor albina, olhos da cor de tempestades, forma física identica a de um humano magro e de cabelos brancos, um pouco prateado e um rosto de estatura mediana, braços um poucos longos assim como as pernas, nariz meio fino e sempre com a face um pouco séria e calma como os ventos, olhar sempre fixado quando está olhando as pessoas ou conversando com elas.
Descrição Psicológica: A maioria das vezes calmo e um tanto sério rigido, muito calado e semre estudioso, treina muito para evoluir suas habilidades, porém quando está com seus amigos se solta mais e fica menos sério e um pouco mais extrovertido, também conversa muito e treina com eles, sempre vai atrás do que quer e na maioria das vezes consegue, é bastante determinado e muito protetor em relação a seus amigos.


Capacidades

Força:
Velocidade:
Inteligência:
Flexibilidade:



História e Passado

História: Um dia na minha casa estava descansando no meu quarto deitado na cama e olhando pela janela do mesmo, observando as crianças brincarem me senti sozinho, meu pai viu como eu me senti, certa noite algo espirito havia me possuido, então comecei a destruir tudo ao meu redor com tamanha fúria, meu pai conseguiu me parar, porém ficou muito ferido e acabou morrendo, mas também conseguiu retirar o espirito de mim, então, minha mãe explicou que eu tinha um imenso poder dentro de mim herdado por ser da "útima" geração da nossa raça, que alguma coisa destruiu nossa raça e só havia sobrado nós, que eramos da "realeza", assim ela decidiu me enviar para a Academia Youkai.
Passado: Quando eu era pequeno, sempre estava muito sozinho na escola e em todos os outros lugares, todos tinham medo de mim, um dia meus pais me mostraram que nós eramos especiais e assim comecei a treinar para pôder controlar meu poder e não deixar mais ninguém com medo de mim, depois disso consegui fazer alguns amigos, porém tive que me mudar para um local isolado, ficando solitário novamente.


Habilidades

Nome do monstro: Manipuladores do Ar(Só existe eu dessa raça)
Descrição: Os Manipuladores de Ar, a maioria, tem a pele albina e olhos cor de tempestade(Que por acaso é um dos poucos modos de os diferenciar dos humanos), eles eram conhecidos por ter imenso poder da manipulação do ar, porém foram extintos por um poder estranho, a maioria deles são gentis e usam seu poder para ajudar, spo lutam para defender amigos, família e a si mesmos.
Credenciais: Sao conhecidos por serem muito gewntis, e sempre ajudarem os monstros e até mesmo humanos, também são bastante conhecidos por seu imenso poder.
Destaques: Podem manipular o ar ao seu favor, como por exemplo extinguir o oxigêncio, fazer armas com o ar que são mais resistenter que qualquer metal, também podem criar tempestades de vento e tornados destruidores, tem a habilidade de voar e quando voam são mais rtápidos que qualquer monstros e podem se "transformar em vento".
Fraquezas: Eles não tem muito poder fisico, a não ser que usem o vento em torno de seu corpo, essa é sua maior fraqueza, na batalha corpo-a-corpo eles não são nada bons.
Grupo: Elementar


Perguntas

Como você ouviu sobre o fórum? Google
Você já leu as regras? Sim, senhora professora!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Kiryuu Wendel
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
† Rosario Vampire Rpg † :: † Cartões de Identidade † :: Cartões de Estudante-
Ir para: