† Rosario Vampire Rpg †
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

† Rosario Vampire Rpg †

Um forum sobre o anime Rosario + Vampire
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lago de Sangue

Ir para baixo 
+3
Mataki Keitarou
Ryu Natsuki
Naomi Tatsuro
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Ryu Natsuki
< Misterioso Vampiro da academia Yokai >
Ryu Natsuki


Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 33
Localização : Academia Yokai
Humor : Calmo e misterioso

† Ficha de Personagem †
Poder:
Lago de Sangue - Página 2 Left_bar_bleue320/500Lago de Sangue - Página 2 Empty_bar_bleue  (320/500)
Amor: Nenhum....
Raça de Monstro: Vampiro

Lago de Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Sangue   Lago de Sangue - Página 2 EmptyTer Jul 07, 2009 7:47 pm

*Puxo ela e vou até uma rocha e fico escorado na rocha um pouco inclinado, abraço ela e inclino o pescoço esperando ela me morder*

-claro, mais só por que pediu xD

*Dou um sorriso e espero*
Ir para o topo Ir para baixo
Akashiya Moka

Akashiya Moka


Feminino Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 32

† Ficha de Personagem †
Poder:
Lago de Sangue - Página 2 Left_bar_bleue245/500Lago de Sangue - Página 2 Empty_bar_bleue  (245/500)
Amor: Ryu-kun...
Raça de Monstro: vampira

Lago de Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Sangue   Lago de Sangue - Página 2 EmptyTer Jul 07, 2009 7:56 pm

*me sinto um pouco envergonhada, mas assim que ele inclina o pescoço me aproximo lentamente do seu pescoço enaquanto vou fechando os olhos e mordo, sentido o sabor do seu sangue na minha boca... Pouco tempo depois paro, não queria deixar ele fraco. Ainda de olhos fechados, proxima de seu pescoço, quase sem me aperceber, vou lentamente percorrendo seu pescoço, subindo, sentindo seu cheiro e paro na frente da sua boca lhe dando um celinho demorado. Quando volto a me afastar, abro os olhos e falo com um sorriso*

-obrigada. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Natsuki
< Misterioso Vampiro da academia Yokai >
Ryu Natsuki


Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 33
Localização : Academia Yokai
Humor : Calmo e misterioso

† Ficha de Personagem †
Poder:
Lago de Sangue - Página 2 Left_bar_bleue320/500Lago de Sangue - Página 2 Empty_bar_bleue  (320/500)
Amor: Nenhum....
Raça de Monstro: Vampiro

Lago de Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Sangue   Lago de Sangue - Página 2 EmptyTer Jul 07, 2009 8:01 pm

*Enquanto ela sugava meu sangue, apenas ficava abraçado a ela, e assim que ela para de sugar penso que ela vai me soltar, mais quando ela me da o celinho, fico surpreso mais retribuo e a abraço mais forte ainda*

-Não tem que agradeçer, eu sei como é a vontade de tomar sangue ^^

*Puxo ela e deixo nossos labios bem pertinho, quase encostando mais fico apenas olhando em seus olhos que brilhavam como uma estrela do céu*
Ir para o topo Ir para baixo
Akashiya Moka

Akashiya Moka


Feminino Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 32

† Ficha de Personagem †
Poder:
Lago de Sangue - Página 2 Left_bar_bleue245/500Lago de Sangue - Página 2 Empty_bar_bleue  (245/500)
Amor: Ryu-kun...
Raça de Monstro: vampira

Lago de Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Sangue   Lago de Sangue - Página 2 EmptyTer Jul 07, 2009 8:08 pm

*assim que ele me puxa fico um pouco corada olhando nos seus olhos, mas logo desvio o olhar e me afasto um pouco dele, largando o seu abraço*

-Ryu, á uma coisa que eu tenho que te dizer, eu não quero que se afaste por isso, mas...

*respiro fundo e baixo a cabeça antes de falar, tinha medo da sua reação*

-...eu... Ryu eu...

*como não conseguia falar normalmente, parecia que ficava entalado na garganta, falo alto como se tivesse gritando*

-eu tou apaixonada por vc!!!

*assim que me apercebo do que falei, e ainda por cima, no tom em que falei, fico super corada, e tapo o rosto com as minhas maos, esperando ele dizer alguma coisa*
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Natsuki
< Misterioso Vampiro da academia Yokai >
Ryu Natsuki


Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 33
Localização : Academia Yokai
Humor : Calmo e misterioso

† Ficha de Personagem †
Poder:
Lago de Sangue - Página 2 Left_bar_bleue320/500Lago de Sangue - Página 2 Empty_bar_bleue  (320/500)
Amor: Nenhum....
Raça de Monstro: Vampiro

Lago de Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Sangue   Lago de Sangue - Página 2 EmptyTer Jul 07, 2009 8:19 pm

*Quando ouço o que ela diz, meu coração dispara, minha felicidade era tanta que eu não sabia como demonstra-la, vou até ela e a abraço e a levanto no ar girando ela e desço ela abraçando forte e deixando nossos labios quase se tocando e sussurro*

-"Era tudo que eu mais queria ouvir, eu tambem, ja não aguentava mais, eu tambem estou loucamente, perdidamente, subitamente apaixonado por você Moka-San"

*Beijo ela intensamente, num beijo demorado e gostoso, sentindo aqueles labios junto aos meus, parecia esta no céu aquele momento*
Ir para o topo Ir para baixo
Akashiya Moka

Akashiya Moka


Feminino Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 32

† Ficha de Personagem †
Poder:
Lago de Sangue - Página 2 Left_bar_bleue245/500Lago de Sangue - Página 2 Empty_bar_bleue  (245/500)
Amor: Ryu-kun...
Raça de Monstro: vampira

Lago de Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Sangue   Lago de Sangue - Página 2 EmptyTer Jul 07, 2009 8:28 pm

*sou surpreendida com um abraço repentino de Ryu, que em seguida me gira no ar e me abraça de novo, deixando nossos labios quase juntos. Assim que ouço ele falar, não podia me sentir mais feliz, era tudo o que eu mais queria, como que um sonho tornado realidade. Retribuo seu beijo gostoso e intenso, um beijo que estava desejando sentir a muito, abraçando ele forte, deixando nossos corpos bem coladinhos*
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Natsuki
< Misterioso Vampiro da academia Yokai >
Ryu Natsuki


Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 33
Localização : Academia Yokai
Humor : Calmo e misterioso

† Ficha de Personagem †
Poder:
Lago de Sangue - Página 2 Left_bar_bleue320/500Lago de Sangue - Página 2 Empty_bar_bleue  (320/500)
Amor: Nenhum....
Raça de Monstro: Vampiro

Lago de Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Sangue   Lago de Sangue - Página 2 EmptyTer Jul 07, 2009 9:03 pm

*Depois do longo beijo, me inclino mais na pedra e abraço ela de modo que fique emcima de mim, não deitados mais encostados a rocha, passo a mão em seu rosto, acariciando e admirando cada parte do rosto, os olhos, a boca, o nariz, o sorriso e digo*

-Como alguem pode ser assim? tão pefeita?

*Dou alguns celinhos nela e deixo meu rosto bem pertinho do dela e digo*

-Você é a garota que eu sempre sonhei Akashiya Moka!
Ir para o topo Ir para baixo
Akashiya Moka

Akashiya Moka


Feminino Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 32

† Ficha de Personagem †
Poder:
Lago de Sangue - Página 2 Left_bar_bleue245/500Lago de Sangue - Página 2 Empty_bar_bleue  (245/500)
Amor: Ryu-kun...
Raça de Monstro: vampira

Lago de Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Sangue   Lago de Sangue - Página 2 EmptyTer Jul 07, 2009 9:17 pm

*depois do longo e intenso beijo, permaneço abraçada, bem juntinha a Ryu, olhando nos seus olhos, com meu olhar brilhante e penetrante, sorriso cativante e ligeiramente corada. Depois que ele fala fico um pouco envergonhada e desvio o olhar por pouco tempo, porque logo volto a olhar nos seus olhos, sorrindo*
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Natsuki
< Misterioso Vampiro da academia Yokai >
Ryu Natsuki


Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 33
Localização : Academia Yokai
Humor : Calmo e misterioso

† Ficha de Personagem †
Poder:
Lago de Sangue - Página 2 Left_bar_bleue320/500Lago de Sangue - Página 2 Empty_bar_bleue  (320/500)
Amor: Nenhum....
Raça de Monstro: Vampiro

Lago de Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Sangue   Lago de Sangue - Página 2 EmptyTer Jul 07, 2009 9:25 pm

*Vou lentamente e dou um celinho demorado e em seguida sorrio*

-Adoro te ver assim, vermelhinha ^^

*Aproximo minha boca de seu pescoço e vou beijando seu pescoço bem devagar e apenas passo meu dente no pescoço dela roçando ele, e deixo um pequeno chupão em seu pescoço abraçando-a sempre com as mãos em sua cintura*
Ir para o topo Ir para baixo
Akashiya Moka

Akashiya Moka


Feminino Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 32

† Ficha de Personagem †
Poder:
Lago de Sangue - Página 2 Left_bar_bleue245/500Lago de Sangue - Página 2 Empty_bar_bleue  (245/500)
Amor: Ryu-kun...
Raça de Monstro: vampira

Lago de Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Sangue   Lago de Sangue - Página 2 EmptyTer Jul 07, 2009 9:39 pm

*desvio o olhar quando ele fala, me sentindo um pouco envergonnhada... Assim que sinto sua boca no meu pescoço fecho os olhos, sentindo seus labios, seus dentes roçando no meu pescoço... Ainda de olhos fechados, com uma mao o abraçando, deixando nossos corpos juntinhos e com a outra acariciando seus cabelos.. sussurro*

- te amo Ryu
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Natsuki
< Misterioso Vampiro da academia Yokai >
Ryu Natsuki


Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 33
Localização : Academia Yokai
Humor : Calmo e misterioso

† Ficha de Personagem †
Poder:
Lago de Sangue - Página 2 Left_bar_bleue320/500Lago de Sangue - Página 2 Empty_bar_bleue  (320/500)
Amor: Nenhum....
Raça de Monstro: Vampiro

Lago de Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Sangue   Lago de Sangue - Página 2 EmptyTer Jul 07, 2009 9:47 pm

*Estava muito bom estar ali com ela, sentindo suas leves mãos acariçiando meus cabelos, seu corpo juntinho ao meu, podendo beija-la quando quisesse, de beijinho em beijinho, volto a sua boca, lhe dando um beijo de tirar o folego, abraçando você mais forte ainda, sentindo nossas linguas se entrelaçarem vorasmente naquele beijo quente e gostoso, ao parar de te beijar sussurro baixinho e suavemente no seu ouvido*

-"ja não consigo ficar sem você, vc se tornou parte de mim Moka-Kun"
Ir para o topo Ir para baixo
Akashiya Moka

Akashiya Moka


Feminino Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 32

† Ficha de Personagem †
Poder:
Lago de Sangue - Página 2 Left_bar_bleue245/500Lago de Sangue - Página 2 Empty_bar_bleue  (245/500)
Amor: Ryu-kun...
Raça de Monstro: vampira

Lago de Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Sangue   Lago de Sangue - Página 2 EmptyTer Jul 07, 2009 10:00 pm

*sentindo seus beijos de olhos fechados com um sorriso. Assim que ele chega na minha boca sinto seus labios, retribuindo seu beijo intenso de tirar o folego, enquanto acariciava seus cabelos e o abraçava fortemente. Assim que o beijo para e ouço suas palavras, sorrio, falando calmamente*

-eu tambem nao consigo, nem quero ficar longe de vc.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Natsuki
< Misterioso Vampiro da academia Yokai >
Ryu Natsuki


Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 33
Localização : Academia Yokai
Humor : Calmo e misterioso

† Ficha de Personagem †
Poder:
Lago de Sangue - Página 2 Left_bar_bleue320/500Lago de Sangue - Página 2 Empty_bar_bleue  (320/500)
Amor: Nenhum....
Raça de Monstro: Vampiro

Lago de Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Sangue   Lago de Sangue - Página 2 EmptyTer Jul 07, 2009 10:06 pm

-E se quiser não vai precisar ficar longe de mim...

*Desvio o olhar dela com minhas buchechas um pouco coradas, respiro fundo e tomo coragem, se eu não falasse agora não iria falar nunca*

-Moka-Kun, vc..eu sei que ainda é um pouco cedo mais.....eu queria...pedir pra...vc...

*Pareçe que algo me da um "empurrãozinho e eu paro de engasgar e falo de uma vez*

-Moka quer namorar comigo?

*Abaixo a cabeça de olhos fechados mais ainda abraçando ela esperando uma resposta*
Ir para o topo Ir para baixo
Akashiya Moka

Akashiya Moka


Feminino Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 32

† Ficha de Personagem †
Poder:
Lago de Sangue - Página 2 Left_bar_bleue245/500Lago de Sangue - Página 2 Empty_bar_bleue  (245/500)
Amor: Ryu-kun...
Raça de Monstro: vampira

Lago de Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Sangue   Lago de Sangue - Página 2 EmptyTer Jul 07, 2009 10:12 pm

*assim que ele me pede pra namorar, fico sem palavras, sem saber o que pensar e com uma mistura de sentimentos muito grande. Coloco uma mao no queixo levantando a sua cabeça e lhe dou um celinho, respondendo em seguida*

-sim, eu quero muito namorar com vc. ^^

*falo com os olhos brilhando, rosto coradinho e sorriso cativante. Era visivel no meu rosto a felecidade que estava sentindo*
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Natsuki
< Misterioso Vampiro da academia Yokai >
Ryu Natsuki


Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 33
Localização : Academia Yokai
Humor : Calmo e misterioso

† Ficha de Personagem †
Poder:
Lago de Sangue - Página 2 Left_bar_bleue320/500Lago de Sangue - Página 2 Empty_bar_bleue  (320/500)
Amor: Nenhum....
Raça de Monstro: Vampiro

Lago de Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Sangue   Lago de Sangue - Página 2 EmptyTer Jul 07, 2009 10:17 pm

*Esperava que ela dissesse que ainda era cedo, que ainda não tinha certeza que ainda não nos conheçiamos o suficiente, mais quando ela aceita, meu coração dispara novamente, quando vejo aquele rosto sorridente com os olhos brilhando, sorrio tambem como nunca sorri para ela, com os olhos brilhando tambem*

-Moka-San *--*

*Beijo ela mais uma vez ardentemente, um beijo que parecia que iria durar muito tempo*
Ir para o topo Ir para baixo
Akashiya Moka

Akashiya Moka


Feminino Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 32

† Ficha de Personagem †
Poder:
Lago de Sangue - Página 2 Left_bar_bleue245/500Lago de Sangue - Página 2 Empty_bar_bleue  (245/500)
Amor: Ryu-kun...
Raça de Monstro: vampira

Lago de Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Sangue   Lago de Sangue - Página 2 EmptyTer Jul 07, 2009 10:30 pm

*retribuo o beijo de Ryu, dde novo um beijo intenso, de cortar a respiração, que dura algum tempo. Quando paramos o beijo abraço ele ainda mais forte, e não resisto aquele cheiro, vou beijando lentamente ate chegar no seu pescoço onde mordo. Enquanto mordia sentia o sabor do seu sangue, gostoso, não dava pra resistir, fico ali por um tempinho, demais ate. Quando me apercebo, largo ele repentinemente, preocupada*

-Ryu, vc ta bem?? d...desculpa
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Natsuki
< Misterioso Vampiro da academia Yokai >
Ryu Natsuki


Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 33
Localização : Academia Yokai
Humor : Calmo e misterioso

† Ficha de Personagem †
Poder:
Lago de Sangue - Página 2 Left_bar_bleue320/500Lago de Sangue - Página 2 Empty_bar_bleue  (320/500)
Amor: Nenhum....
Raça de Monstro: Vampiro

Lago de Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Sangue   Lago de Sangue - Página 2 EmptyTer Jul 07, 2009 10:34 pm

*Quase não perçebo quando ela me morde, mais deixo, assim que ela termina, me da uma tontura mas logo passa e coloco a mão na testa e balanço a cabeça e digo*

-ta tudo bem não se preocupa ^^

*Passo a mão no canto da boca que havia ficado um pouco de sangue e dou 2 celinhos em sua boca e digo*

-Te amo
Ir para o topo Ir para baixo
Akashiya Moka

Akashiya Moka


Feminino Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 32

† Ficha de Personagem †
Poder:
Lago de Sangue - Página 2 Left_bar_bleue245/500Lago de Sangue - Página 2 Empty_bar_bleue  (245/500)
Amor: Ryu-kun...
Raça de Monstro: vampira

Lago de Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Sangue   Lago de Sangue - Página 2 EmptyTer Jul 07, 2009 10:42 pm

*nao tinha me covencido com o sorriso*

-vc.. tem certeza que esta bem?

*falo olhando nos seus olhos, preocupada*
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Natsuki
< Misterioso Vampiro da academia Yokai >
Ryu Natsuki


Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 33
Localização : Academia Yokai
Humor : Calmo e misterioso

† Ficha de Personagem †
Poder:
Lago de Sangue - Página 2 Left_bar_bleue320/500Lago de Sangue - Página 2 Empty_bar_bleue  (320/500)
Amor: Nenhum....
Raça de Monstro: Vampiro

Lago de Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Sangue   Lago de Sangue - Página 2 EmptyQua Jul 08, 2009 12:43 pm

*Sorrio, não tinha como eu nem tenta fica mal, tava muito bem ali junto com ela*

-Sim ta tudo ótimo, não podia ta melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Akashiya Moka

Akashiya Moka


Feminino Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 32

† Ficha de Personagem †
Poder:
Lago de Sangue - Página 2 Left_bar_bleue245/500Lago de Sangue - Página 2 Empty_bar_bleue  (245/500)
Amor: Ryu-kun...
Raça de Monstro: vampira

Lago de Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Sangue   Lago de Sangue - Página 2 EmptySeg Jul 20, 2009 5:16 pm

*sorrio*

-b..bem.. ta, vc deve ter algo mais que fazer, entao, pode ir. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Natsuki
< Misterioso Vampiro da academia Yokai >
Ryu Natsuki


Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 33
Localização : Academia Yokai
Humor : Calmo e misterioso

† Ficha de Personagem †
Poder:
Lago de Sangue - Página 2 Left_bar_bleue320/500Lago de Sangue - Página 2 Empty_bar_bleue  (320/500)
Amor: Nenhum....
Raça de Monstro: Vampiro

Lago de Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Sangue   Lago de Sangue - Página 2 EmptySeg Jul 20, 2009 7:39 pm

-Não, mais se quiser podemos ir dar uma volta....vamos?

*abraço ela pela cintura oolhando seu rosto*
Ir para o topo Ir para baixo
Akashiya Moka

Akashiya Moka


Feminino Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 32

† Ficha de Personagem †
Poder:
Lago de Sangue - Página 2 Left_bar_bleue245/500Lago de Sangue - Página 2 Empty_bar_bleue  (245/500)
Amor: Ryu-kun...
Raça de Monstro: vampira

Lago de Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Sangue   Lago de Sangue - Página 2 EmptySeg Jul 20, 2009 9:17 pm

*lhe dou um selinho*

-ta!

*sorrio*
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Natsuki
< Misterioso Vampiro da academia Yokai >
Ryu Natsuki


Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 33
Localização : Academia Yokai
Humor : Calmo e misterioso

† Ficha de Personagem †
Poder:
Lago de Sangue - Página 2 Left_bar_bleue320/500Lago de Sangue - Página 2 Empty_bar_bleue  (320/500)
Amor: Nenhum....
Raça de Monstro: Vampiro

Lago de Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Sangue   Lago de Sangue - Página 2 EmptyTer Jul 21, 2009 1:39 pm

*Penso em algum lugar que poderiamos ir e num movimento rapido coloco moka em minhas costas e me inclino um pouco*

-Segure-se!

*Saiu correndo muito rapido dali com ela nas costas segurando ela sempre para que não caisse*
Ir para o topo Ir para baixo
Koushirou Shinta
As sombra da Academia Youkai
Koushirou Shinta


Masculino Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 31
Humor : Desconhecido

† Ficha de Personagem †
Poder:
Lago de Sangue - Página 2 Left_bar_bleue0/0Lago de Sangue - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Amor: Ninguem!!
Raça de Monstro: Elementar de Sombra

Lago de Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Sangue   Lago de Sangue - Página 2 EmptyQua Jul 29, 2009 7:09 pm

Pouco tempo depois de acordar venho rapidamente aqui, e uma das unicas partes da Academia que falta eu ver, rapidamente fico escorado em um galho muito resistente olhando o luar ja vejo que escureceu, uma expressão eo suficiente para representar oque sinto:

-Ufa, que lua linda, me sinto bem melhor agora que escureceu completamente!!

Aliviado fico com vontade de dormir mais para descansar e comesar um novo dia amanha.
Mais ainda tem uma coisa que me irrita nunca pensei que sentiria algo assim com isso digo em voz baixa:

-Nunca pensei que sentiria um sentimento assim, a falta de uma pessoa ao seu lado, pra ser mais perciso um amigo!Eu tenho que ficar tranquilo todo esse tempo nunca tive um amigo não e agora que vou sentir falta de um!

Com essa atitude de negação adormeso mais uma vez...
Ir para o topo Ir para baixo
Shiryuu Livris

Shiryuu Livris


Masculino Mensagens : 95
Data de inscrição : 15/10/2009
Idade : 79

† Ficha de Personagem †
Poder:
Lago de Sangue - Página 2 Left_bar_bleue0/0Lago de Sangue - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Amor: Hmph,amores...
Raça de Monstro: Uh...ehh...

Lago de Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Sangue   Lago de Sangue - Página 2 EmptyQui Out 15, 2009 1:21 pm

* dia seguinte...

-Cheguei nessa escola estranha...

*olho para o lago


-JJJJJJJJJJI...a água daquele lago é vermelha ~chuu?

- Nem ligo.

*continuo andando em frente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lago de Sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago de Sangue   Lago de Sangue - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lago de Sangue
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
† Rosario Vampire Rpg † :: Mundo dos Monstros :: Areas Exteriores-
Ir para: