† Rosario Vampire Rpg †
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

† Rosario Vampire Rpg †

Um forum sobre o anime Rosario + Vampire
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Ryu Natsuki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Naomi Tatsuro
ღ amável diretora da academia ღ
Naomi Tatsuro


Mensagens : 60
Data de inscrição : 27/06/2009

† Ficha de Personagem †
Poder:
Quarto de Ryu Natsuki Left_bar_bleue0/0Quarto de Ryu Natsuki Empty_bar_bleue  (0/0)
Amor:
Raça de Monstro:

Quarto de Ryu Natsuki Empty
MensagemAssunto: Quarto de Ryu Natsuki   Quarto de Ryu Natsuki EmptySex Jul 03, 2009 10:11 pm

Nome: Ryu Natsuki
Colega de Quarto?: não
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosariovampire-rpg.forumeiros.com
Ryu Natsuki
< Misterioso Vampiro da academia Yokai >
Ryu Natsuki


Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 33
Localização : Academia Yokai
Humor : Calmo e misterioso

† Ficha de Personagem †
Poder:
Quarto de Ryu Natsuki Left_bar_bleue320/500Quarto de Ryu Natsuki Empty_bar_bleue  (320/500)
Amor: Nenhum....
Raça de Monstro: Vampiro

Quarto de Ryu Natsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ryu Natsuki   Quarto de Ryu Natsuki EmptySex Jul 03, 2009 10:21 pm

Um Quarto simples, com uma cama de casal para Ryu dormir confortavelmente e com espaço, um guarda roupa,uma comôda, banheiro e uma TV.Apenas Ryu tem acesso a chave do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Natsuki
< Misterioso Vampiro da academia Yokai >
Ryu Natsuki


Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 33
Localização : Academia Yokai
Humor : Calmo e misterioso

† Ficha de Personagem †
Poder:
Quarto de Ryu Natsuki Left_bar_bleue320/500Quarto de Ryu Natsuki Empty_bar_bleue  (320/500)
Amor: Nenhum....
Raça de Monstro: Vampiro

Quarto de Ryu Natsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ryu Natsuki   Quarto de Ryu Natsuki EmptyDom Jul 05, 2009 2:55 pm

*Chego no meu quarto e tiro minha camiseta ensanguentada com o sangue do lobo e desamarro o pedaço dela que estava estancando o ferimento do meu braço e rapidamente meu ferimento começa a sumir, a regeneração do meu corpo era muito rapida, logo que se regenera troco a camiseta e descanso um pouco, depois de um tempo ali todos os ferimentos ja tinham sumido e então saiu do quarto indo para o corredor*
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Natsuki
< Misterioso Vampiro da academia Yokai >
Ryu Natsuki


Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 33
Localização : Academia Yokai
Humor : Calmo e misterioso

† Ficha de Personagem †
Poder:
Quarto de Ryu Natsuki Left_bar_bleue320/500Quarto de Ryu Natsuki Empty_bar_bleue  (320/500)
Amor: Nenhum....
Raça de Monstro: Vampiro

Quarto de Ryu Natsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ryu Natsuki   Quarto de Ryu Natsuki EmptySeg Jul 06, 2009 1:38 pm

*Chego no quarto rapido pois meu quarto era na mesma ala do da Moka-kun, assim que chego sento na cama e olho para minhas mãos, em seguida me jogo para tras ficando deitado na cama olhando o teto pensativo*

-"Esse tempo que vou passar nessa academia vai ser interessante, sinto que muita coisa vai acontecer"


*Quando me lembro do celinho que dei em Moka-Kun, coloco a mão em meus labios e fecho os olhos, como se estivesse tentando reviver aquele momento nem que fosse apenas em pensamento*

-"Moka-Kun..."

*Fico ali pensando, pois como ja estava para amanhecer eu não queria mais dormir e eu ja tinha me recuperado por completo*
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Natsuki
< Misterioso Vampiro da academia Yokai >
Ryu Natsuki


Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 33
Localização : Academia Yokai
Humor : Calmo e misterioso

† Ficha de Personagem †
Poder:
Quarto de Ryu Natsuki Left_bar_bleue320/500Quarto de Ryu Natsuki Empty_bar_bleue  (320/500)
Amor: Nenhum....
Raça de Monstro: Vampiro

Quarto de Ryu Natsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ryu Natsuki   Quarto de Ryu Natsuki EmptySeg Jul 06, 2009 6:45 pm

*Acabo por adormeçer ali, e quando acordo ja era de tardezinha, resolvo sair do quarto e dar uma volta para esparecer a cabeça*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Ryu Natsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ryu Natsuki   Quarto de Ryu Natsuki Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Ryu Natsuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Akashiya Moka
» Quarto de Akira Takahashi
» Pedido de Quarto
» [red] Quarto Kokoa Shuzen
» Quarto de Shiryuu Livris

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
† Rosario Vampire Rpg † :: Mundo dos Monstros :: Academia Yokai :: Dormitórios :: Ala Norte-
Ir para: