† Rosario Vampire Rpg †
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

† Rosario Vampire Rpg †

Um forum sobre o anime Rosario + Vampire
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Campos de Flores

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Naomi Tatsuro
ღ amável diretora da academia ღ
Naomi Tatsuro


Mensagens : 60
Data de inscrição : 27/06/2009

† Ficha de Personagem †
Poder:
Campos de Flores Left_bar_bleue0/0Campos de Flores Empty_bar_bleue  (0/0)
Amor:
Raça de Monstro:

Campos de Flores Empty
MensagemAssunto: Campos de Flores   Campos de Flores EmptySáb Jul 04, 2009 6:06 pm

Campos de Flores Campo

Like a Star @ heaven O campo do mundo humano é muito sossegado, silencioso, e muito bom tambem pra pensar, ou se precisa de inspiração para escrever um poema, fazer um desenho, ou outro tipo de coisas relacionadas. Tem uma linda paisagem, uma excelente vista do pôr-do-sol, muito bom tambem para namorar ou ate mesmo se declarar. Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosariovampire-rpg.forumeiros.com
Akashiya Moka

Akashiya Moka


Feminino Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 32

† Ficha de Personagem †
Poder:
Campos de Flores Left_bar_bleue245/500Campos de Flores Empty_bar_bleue  (245/500)
Amor: Ryu-kun...
Raça de Monstro: vampira

Campos de Flores Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Flores   Campos de Flores EmptySáb Jul 04, 2009 7:32 pm

* chego no campo de flores.. não gostava dos humanos, mas essa paisagem era linda, havia muito silencio ali. Era tarde, o sol ja começava a se pôr... Me sento entre as flores, no melhor lugar pra olhar o pôr do sol*

"que lindo..."

*era o melhor que podia existir no mundo dos humanos, a melhor lembrança que tinha de la, realmente, adorava aquele local*
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Natsuki
< Misterioso Vampiro da academia Yokai >
Ryu Natsuki


Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 33
Localização : Academia Yokai
Humor : Calmo e misterioso

† Ficha de Personagem †
Poder:
Campos de Flores Left_bar_bleue320/500Campos de Flores Empty_bar_bleue  (320/500)
Amor: Nenhum....
Raça de Monstro: Vampiro

Campos de Flores Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Flores   Campos de Flores EmptySáb Jul 04, 2009 7:44 pm

*Como no mundo humano era o melhor local para poder contemplar a vista do pôr do sol, que naquele dia estava esplendoroso, acho um campo rodeado de flores e vou perto de uma arvoré e me escoro nela e fico observando o sol se pôr, era uma vista muito agradavel*

-"Que vista..."

*Fecho os olhos sentindo o ar puro das flores, mais meu olfato aguçado sente um outro cheiro ali no local*

-"Que? que cheiro é esse? não são as flores.... é de uma pessoa"

*Levanto e olho ao redor, um pouco longe de mim vejo uma garota sentada em meio as flores observando o pôr do sol tambem, como eu estava no mundo dos humanos e estava sozinha penso*

-"Ah, ela deve ser uma humana, e ainda está sozinha.....ah, não sei se vou resistir...ah tempos que não chupo o sangue de alguem.."

*Por enquanto fico apenas observando a garota*
Ir para o topo Ir para baixo
Akashiya Moka

Akashiya Moka


Feminino Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 32

† Ficha de Personagem †
Poder:
Campos de Flores Left_bar_bleue245/500Campos de Flores Empty_bar_bleue  (245/500)
Amor: Ryu-kun...
Raça de Monstro: vampira

Campos de Flores Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Flores   Campos de Flores EmptySáb Jul 04, 2009 7:53 pm

*o pôr do sol era lindo, não conseguia desviar o olhar, sentindo o cheiro das flores, da natureza, de...*

"uma pessoa?"

*sinto o cheiro de alguem ali*

"Alguem chegou..."

*viro o rosto e vejo um pouco longe de mim uma pessoa, um garoto*

"deve ser um humano..."

*odiava humanos, mas não fazia nada, afinal não gostava de machucar as pessoas. Volto a olhar o pôr do sol com um leve sorriso no rosto*

"que linda vista!"

*levanto os braços no ar e de repente me jogo pra tras e fecho um pouco os olhos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Natsuki
< Misterioso Vampiro da academia Yokai >
Ryu Natsuki


Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 33
Localização : Academia Yokai
Humor : Calmo e misterioso

† Ficha de Personagem †
Poder:
Campos de Flores Left_bar_bleue320/500Campos de Flores Empty_bar_bleue  (320/500)
Amor: Nenhum....
Raça de Monstro: Vampiro

Campos de Flores Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Flores   Campos de Flores EmptySáb Jul 04, 2009 7:58 pm

*Quando vejo a garota se levantar, da para ver melhor ela, meus instintos não me seguravam, então com as mãos no bolso começo a caminhar lentamente na direção da garota, quando chego perto, não muito perto, me sento ali ao lado olhando tambem para o por do sol, o cheiro de sangue dela era muito bom, chegando a me dar agua na boca, mais me parecia um sangue diferente mais mesmo assim nem ligo pois fazia tempo que não chupava ninguem e então olho de lado para ela e digo*

-Vista bonita não?
Ir para o topo Ir para baixo
Akashiya Moka

Akashiya Moka


Feminino Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 32

† Ficha de Personagem †
Poder:
Campos de Flores Left_bar_bleue245/500Campos de Flores Empty_bar_bleue  (245/500)
Amor: Ryu-kun...
Raça de Monstro: vampira

Campos de Flores Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Flores   Campos de Flores EmptySáb Jul 04, 2009 8:02 pm

*abro os olhos de repente ao sentir alguem se aproximar. Vejo o garoto se sentar ali e falar comigo, o que me deixa realmente admirada.*

"falando comigo?!"

*sinto melhor seu cheiro e não parecia o de um humano..., mas não ligo, olho em frente com um sorriso e falo*

-é! bonita mesmo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Natsuki
< Misterioso Vampiro da academia Yokai >
Ryu Natsuki


Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 33
Localização : Academia Yokai
Humor : Calmo e misterioso

† Ficha de Personagem †
Poder:
Campos de Flores Left_bar_bleue320/500Campos de Flores Empty_bar_bleue  (320/500)
Amor: Nenhum....
Raça de Monstro: Vampiro

Campos de Flores Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Flores   Campos de Flores EmptySáb Jul 04, 2009 8:06 pm

*Apenas sorriso como resposta ainda olhando para a frente, tinha que tentar conquista-la ali, se fosse uma humana iria cair facilmente pois graças a ser um vampiro consigo atrair os humanos com facilidade*

-Posso saber seu nome? Suponho que o significado deve ser de uma rosa pois você é tão linda quanto uma

*Falo com uma voz calma e suave, gostosa de se escutar, olho para ela como se estivesse tentando fazer ela se encantar pelos meus olhos, uma humana não resistiria a isso*
Ir para o topo Ir para baixo
Akashiya Moka

Akashiya Moka


Feminino Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 32

† Ficha de Personagem †
Poder:
Campos de Flores Left_bar_bleue245/500Campos de Flores Empty_bar_bleue  (245/500)
Amor: Ryu-kun...
Raça de Monstro: vampira

Campos de Flores Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Flores   Campos de Flores EmptySáb Jul 04, 2009 8:18 pm

*volto a olhar o garoto assim que pergunta o meu nome, com meu sorriso cativante*

-Meu nome é Moka, e o seu?

*ele não me parecia um humano, tinha um olhar lindo, nunca tinha visto um olhar como esse, não dava pra desviar o olhar*
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Natsuki
< Misterioso Vampiro da academia Yokai >
Ryu Natsuki


Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 33
Localização : Academia Yokai
Humor : Calmo e misterioso

† Ficha de Personagem †
Poder:
Campos de Flores Left_bar_bleue320/500Campos de Flores Empty_bar_bleue  (320/500)
Amor: Nenhum....
Raça de Monstro: Vampiro

Campos de Flores Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Flores   Campos de Flores EmptySáb Jul 04, 2009 8:22 pm

*Ela não parecia muito entusiasmada, uma humana mesmo ja estaria com os olhos brilhando e vermelhinha, mais ou esta era muito forte ou não era uma humana, digo meu nome*

-Eu sou Ryu Natsuki, seu servo

*pego em sua mão e beijo ela devagar, sentindo o cheiro de sangue mais de perto o que me deixa totalmente com vontade de morde-la mais me seguro, sem desviar o olhar dos olhos dela*
Ir para o topo Ir para baixo
Akashiya Moka

Akashiya Moka


Feminino Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 32

† Ficha de Personagem †
Poder:
Campos de Flores Left_bar_bleue245/500Campos de Flores Empty_bar_bleue  (245/500)
Amor: Ryu-kun...
Raça de Monstro: vampira

Campos de Flores Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Flores   Campos de Flores EmptySáb Jul 04, 2009 8:26 pm

*fico olhando o garoto nos olhos e fico um pouco surpreendida quando ele beija minha minha mão e fala que é meu servo*

-p..prazer Ryu ^^'

"ele.. não me parece um humano... mas, não tem importância"

*volto a olhar o por do sol com um sorriso no rosto*
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Natsuki
< Misterioso Vampiro da academia Yokai >
Ryu Natsuki


Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 33
Localização : Academia Yokai
Humor : Calmo e misterioso

† Ficha de Personagem †
Poder:
Campos de Flores Left_bar_bleue320/500Campos de Flores Empty_bar_bleue  (320/500)
Amor: Nenhum....
Raça de Monstro: Vampiro

Campos de Flores Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Flores   Campos de Flores EmptySáb Jul 04, 2009 8:29 pm

-"O que??ela conseguiu desviar o olhar?o.O, definitivamente não é uma humana!!!!"

*Observo ela dos pés a cabeça, para ver alguma coisa, se tinha uma marca de monstro ou coisa parecida, mais a unica coisa que via era uma garota muito linda, talvez a mais bonita que ja tinha visto, estava muito curioso por saber o que ela era*

-"Tsee..."

*Vou mais para tras e encosto meu dedo em uma rosa com espinhos e começa a sangrar meu dedo, eu não tinha prazer por meu proprio sangue apesar de o aroma de manifestar raidamente*

-Ai!!!!droga......
Ir para o topo Ir para baixo
Akashiya Moka

Akashiya Moka


Feminino Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 32

† Ficha de Personagem †
Poder:
Campos de Flores Left_bar_bleue245/500Campos de Flores Empty_bar_bleue  (245/500)
Amor: Ryu-kun...
Raça de Monstro: vampira

Campos de Flores Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Flores   Campos de Flores EmptySáb Jul 04, 2009 8:38 pm

*olhando a mais bela vista que se podia ter do sol, sempre com um sorriso no rosto, que parecia não se poder apagar nunca. De repente sinto um aroma mais forte de sangue, olho o garoto e vejo que tinha um pouco de sangue no dedo. Pego lentamente em seu dedo e o coloco levemente na minha boca, limpando o sague do dedo dele. Permaneço ali com os olhos fechados, sem fazer nada apenas sentindo aquele pouco de sangue durante pouco tempo ate que me apercebo, volto a abrir meus olhos e "lhe devolvo" o dedo*

-v.. vc ta bem? se machucou?
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Natsuki
< Misterioso Vampiro da academia Yokai >
Ryu Natsuki


Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 33
Localização : Academia Yokai
Humor : Calmo e misterioso

† Ficha de Personagem †
Poder:
Campos de Flores Left_bar_bleue320/500Campos de Flores Empty_bar_bleue  (320/500)
Amor: Nenhum....
Raça de Monstro: Vampiro

Campos de Flores Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Flores   Campos de Flores EmptySáb Jul 04, 2009 8:41 pm

*Vejo a garota pegar meu dedo, iria puxar mais vejo que ela leva ele até sua boca, vendo ela se deliciar por um momento com meu sangue, percebo que realmente ela não era uma humana e sim uma....*

-Então você é uma vampira? hehe eu desconfiei que não fosse mesmo humana....

*Dou um sorriso de leve, sutil e discreto para ela*
Ir para o topo Ir para baixo
Akashiya Moka

Akashiya Moka


Feminino Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 32

† Ficha de Personagem †
Poder:
Campos de Flores Left_bar_bleue245/500Campos de Flores Empty_bar_bleue  (245/500)
Amor: Ryu-kun...
Raça de Monstro: vampira

Campos de Flores Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Flores   Campos de Flores EmptySáb Jul 04, 2009 8:48 pm

*rapidamente me levanto, assim que ele fala que sou uma vampira*

-gomen ne...

*coloco a mao na frente da boca*

-m..mas eu não sou...

"se ele me pergunta é pq num é humano, mas.."

*não queria que soubessem minha verdadeira identidade, fui discuidada mas num ia voltar a acontecer*
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Natsuki
< Misterioso Vampiro da academia Yokai >
Ryu Natsuki


Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 33
Localização : Academia Yokai
Humor : Calmo e misterioso

† Ficha de Personagem †
Poder:
Campos de Flores Left_bar_bleue320/500Campos de Flores Empty_bar_bleue  (320/500)
Amor: Nenhum....
Raça de Monstro: Vampiro

Campos de Flores Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Flores   Campos de Flores EmptySáb Jul 04, 2009 8:52 pm

-Tsee, humano nenhum chuparia sangue com o prazer que você chupou, e o unico monstro adorador de sangue são os vampiros

*Enquanto falo olho para meu dedo que ela colocou na boca, e volto a olhar o sol*

-Não se preocupe, é o nosso segredinho

*Dou um sorriso e viro meu rosto para ela, com um sorriso cativante*
Ir para o topo Ir para baixo
Akashiya Moka

Akashiya Moka


Feminino Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 32

† Ficha de Personagem †
Poder:
Campos de Flores Left_bar_bleue245/500Campos de Flores Empty_bar_bleue  (245/500)
Amor: Ryu-kun...
Raça de Monstro: vampira

Campos de Flores Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Flores   Campos de Flores EmptySáb Jul 04, 2009 9:07 pm

*depois de ouvir o garoto, me sento de novo. Tava me sentindo envergonhada, sentia minhas buchechas super quentes, olhando o chão*

"espera. ele falou isso mas, não pareceu incomodado..."

*volto a olhar o garoto, como se tivesse a entar decifrar algo*
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Natsuki
< Misterioso Vampiro da academia Yokai >
Ryu Natsuki


Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 33
Localização : Academia Yokai
Humor : Calmo e misterioso

† Ficha de Personagem †
Poder:
Campos de Flores Left_bar_bleue320/500Campos de Flores Empty_bar_bleue  (320/500)
Amor: Nenhum....
Raça de Monstro: Vampiro

Campos de Flores Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Flores   Campos de Flores EmptySáb Jul 04, 2009 9:11 pm

*Vejo que ela me olha com cara de duvida, fico pensando que ela está assim por eu não ter corrido ou algo do tipo, dou um sorriso de leve*

-"Sera que digo que tambem sou um?
Ir para o topo Ir para baixo
Akashiya Moka

Akashiya Moka


Feminino Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 32

† Ficha de Personagem †
Poder:
Campos de Flores Left_bar_bleue245/500Campos de Flores Empty_bar_bleue  (245/500)
Amor: Ryu-kun...
Raça de Monstro: vampira

Campos de Flores Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Flores   Campos de Flores EmptySáb Jul 04, 2009 9:21 pm

*olho nos olhos dele, por um instante, o que me faz desviar o olhar. Fico olhando o chão um pouco pensativa, sem saber muito bem o que falar*

"será que eu pergunto qque monstro ele é?"

*abraço as pernas*

"não, melhor não, não quero parecer indelicada"
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Natsuki
< Misterioso Vampiro da academia Yokai >
Ryu Natsuki


Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 33
Localização : Academia Yokai
Humor : Calmo e misterioso

† Ficha de Personagem †
Poder:
Campos de Flores Left_bar_bleue320/500Campos de Flores Empty_bar_bleue  (320/500)
Amor: Nenhum....
Raça de Monstro: Vampiro

Campos de Flores Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Flores   Campos de Flores EmptySáb Jul 04, 2009 9:26 pm

*Como ela não era uma humana e era uma vampira como eu, não queria machuca-la, não iria machucar nem se fosse uma humana apenas tentaria seduzi-la, me levanto e aceno de leve para ela sem dizer nada, saiu dali andando de cabeça baixa*

-"Se ela não é uma humana então não é necessario eu provar seu sangue, e ja que ela é uma vampira linda deve ter muitos amigos...."
Ir para o topo Ir para baixo
Akashiya Moka

Akashiya Moka


Feminino Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 32

† Ficha de Personagem †
Poder:
Campos de Flores Left_bar_bleue245/500Campos de Flores Empty_bar_bleue  (245/500)
Amor: Ryu-kun...
Raça de Monstro: vampira

Campos de Flores Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Flores   Campos de Flores EmptySáb Jul 04, 2009 9:34 pm

*assim que o garoto se levanta e vai embora sem falar nada, levanto a cabeça e olho na sua direção*

"eu... eu sabia que ele tinha ficado perturbado com o fato de eu ser uma vampira, eu.."

*volto a abraçar as pernas, com a cabeça encostada nos joelhos*

"tenho que me controlar, pq senão nao vou ter amigo"
Ir para o topo Ir para baixo
Akashiya Moka

Akashiya Moka


Feminino Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 32

† Ficha de Personagem †
Poder:
Campos de Flores Left_bar_bleue245/500Campos de Flores Empty_bar_bleue  (245/500)
Amor: Ryu-kun...
Raça de Monstro: vampira

Campos de Flores Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Flores   Campos de Flores EmptySáb Jul 04, 2009 9:51 pm

*depois de algum tempo pensando, me levanto de cabeça baixa, um pouco triste... mas logo me lembro que não posso desistir, concerteza existia alguem no mundo que quisesse ser meu amigo, e eu ia encontrar essa pessoa*

"nunca desistir"

*levanto a cabeça com um leve sorriso e saio dali*
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Natsuki
< Misterioso Vampiro da academia Yokai >
Ryu Natsuki


Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 33
Localização : Academia Yokai
Humor : Calmo e misterioso

† Ficha de Personagem †
Poder:
Campos de Flores Left_bar_bleue320/500Campos de Flores Empty_bar_bleue  (320/500)
Amor: Nenhum....
Raça de Monstro: Vampiro

Campos de Flores Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Flores   Campos de Flores EmptySeg Jul 06, 2009 6:52 pm

*Chego no campo de flores para apreciar o pôr do sol que ja ia começar, me sento a beira das flores e fico sentado olhando para o horizonte deixando aquela leve brisa do vento e das flores bater em meu rosto enquanto observava, estava um certo silencio ali o que me deixava escutar o vento bater nas folhas das arvorés*

-"Wou, que bom ta aqui!"
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Natsuki
< Misterioso Vampiro da academia Yokai >
Ryu Natsuki


Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 33
Localização : Academia Yokai
Humor : Calmo e misterioso

† Ficha de Personagem †
Poder:
Campos de Flores Left_bar_bleue320/500Campos de Flores Empty_bar_bleue  (320/500)
Amor: Nenhum....
Raça de Monstro: Vampiro

Campos de Flores Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Flores   Campos de Flores EmptySeg Jul 06, 2009 8:43 pm

* O sol ja tinha se posto mais nem vejo o tempo passar admirando aquela vista, a lua ja estava surgindo no céu, me levanto e fico caminhando pelo campo de flores com as mãos no bolso, com o vento batendo no meu rosto*

-"O que ela deve ta fazendo uma hora dessas?"

*Fico olhando para o céu*
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Natsuki
< Misterioso Vampiro da academia Yokai >
Ryu Natsuki


Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 33
Localização : Academia Yokai
Humor : Calmo e misterioso

† Ficha de Personagem †
Poder:
Campos de Flores Left_bar_bleue320/500Campos de Flores Empty_bar_bleue  (320/500)
Amor: Nenhum....
Raça de Monstro: Vampiro

Campos de Flores Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Flores   Campos de Flores EmptyTer Jul 07, 2009 12:57 pm

*Saiu dali*
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Natsuki
< Misterioso Vampiro da academia Yokai >
Ryu Natsuki


Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 33
Localização : Academia Yokai
Humor : Calmo e misterioso

† Ficha de Personagem †
Poder:
Campos de Flores Left_bar_bleue320/500Campos de Flores Empty_bar_bleue  (320/500)
Amor: Nenhum....
Raça de Monstro: Vampiro

Campos de Flores Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Flores   Campos de Flores EmptyTer Jul 07, 2009 4:40 pm

*Chego no campo humano a espera de encontrar ela, as vezes poderia estar esperando o sol se pôr ou olhando as flores, procuro ela por toda parte mais não a achoe então vou e deito emcima das flores, fico ali relaxando um certo tempo, e me lembro do tal garoto que queria se encontra comigo pra batalhar na varanda*

-"Vou ter que ir lá, vou ficar lá, vai que ela aparece!"


*Vou para a varanda da academia*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campos de Flores Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Flores   Campos de Flores Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campos de Flores
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
† Rosario Vampire Rpg † :: Mundo Humano :: Campo-
Ir para: