† Rosario Vampire Rpg †
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

† Rosario Vampire Rpg †

Um forum sobre o anime Rosario + Vampire
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestão: Comunicação entre membros

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Fujiwara Saito
Fujiwara-sensei
Fujiwara Saito


Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 35
Localização : Gilead
Humor : Precisando de umas férias...

† Ficha de Personagem †
Poder:
Sugestão: Comunicação entre membros Left_bar_bleue240/500Sugestão: Comunicação entre membros Empty_bar_bleue  (240/500)
Amor: para dar e vender.
Raça de Monstro: Yoko

Sugestão: Comunicação entre membros Empty
MensagemAssunto: Sugestão: Comunicação entre membros   Sugestão: Comunicação entre membros EmptyDom Jul 12, 2009 6:48 pm

Então, reparando que nos últimos dias a coisa estava meio parada, e ninguém sabia que fim que deu em cada um, eu estava pensando num negócio...

Poderia ser aberta uma seção apenas para comunicação "off-game", para que os jogadores não apenas avisem sobre qualquer eventualidade que os impeça de postar, como também se conheçam melhor, formando laços mais fortes e tal. Como isso deixa o povo mais animado, e mais confortáveis para interagir com outros jogadores, provavelmente o número de posts "in-game" irá crescer também. Very Happy

Não sei se o número de posts influencia em algo aqui dentro, mas qualquer coisa essa parte do fórum pode ser feita de maneira que os posts dentro dela não contem para o total de cada jogador. Não sei se existe algum sistema de comunidade, da qual todos poderiam participar, que permita isso., mas fica aqui a sugestão. Very Happy

Ah sim, aproveitando para tirar uma dúvida:

Caso desejemos ir a algum local que ainda não tenha sido descrito, como por exemplo um restaurante na Cidade, criamos um tópico detalhando-o, para que também possa ser usado futuramente e por outros jogadores, ou mandamos os detalhes e a equipe se encarrega disso?

Cada um tem seu ponto interessante, já que a primeira opção permite que a coisa seja feita na hora, e não dê mais trabalho ainda para a equipe. Mas caso esta seja a encarregada, a coisa fica mais organizada, e também evita-se abusos ou coisas nonsense.

De qualquer maneira, me ofereço pra ajudar no que puder. Fico boa parte de meu dia no computador mesmo, e meus afazeres me permitem lidar tranquilamente com isso. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Naomi Tatsuro
ღ amável diretora da academia ღ
Naomi Tatsuro


Mensagens : 60
Data de inscrição : 27/06/2009

† Ficha de Personagem †
Poder:
Sugestão: Comunicação entre membros Left_bar_bleue0/0Sugestão: Comunicação entre membros Empty_bar_bleue  (0/0)
Amor:
Raça de Monstro:

Sugestão: Comunicação entre membros Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Comunicação entre membros   Sugestão: Comunicação entre membros EmptySeg Jul 13, 2009 8:57 am

Penso que seja uma boa ideia criar uma zona off para uma facil comunicação entre os membros, como vc falou.

O forum tem estado um pouco parado pois nao temos membros suficientes para que esteja sempre em movimento. Eu tenho anunciado a abertura do forum em alguns sites e mesmo nas comunidades do orkut, mas parece-me que os foruns no geral, por onde eu tenho passado, estao um pouco parados, sem gente.

Quanto a isso de criar o topico, eu irei criar um topico em "Outras Aplicações" proprio para que peçam e a equipe autorize antes que criem.


Obrigada,
Naomi
Ir para o topo Ir para baixo
https://rosariovampire-rpg.forumeiros.com
Dérik

Dérik


Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 31
Humor : Legitimo

† Ficha de Personagem †
Poder:
Sugestão: Comunicação entre membros Left_bar_bleue0/0Sugestão: Comunicação entre membros Empty_bar_bleue  (0/0)
Amor: A Morte
Raça de Monstro: Kaguymis

Sugestão: Comunicação entre membros Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Comunicação entre membros   Sugestão: Comunicação entre membros EmptySex Fev 12, 2010 11:40 am

Gostaria de saber se tem algum outro meio de comunicação com outros players e Adm sem ser pelo fórum, tipo um chat no msn.

se não tiver eu acho que seria uma otima ideia criar, pois assim iria facilitar de ver sempre quem esta on e off, e sempre ficar de olho para ver se o RPG esta funcionando.
pois dês que eu criei minha conta não tive muita comunicação com ninguém, ai eu gostaria de facilitar isso ^^

ok

obrigado pela atenção ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuiro Yukio

Mizuiro Yukio


Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 34

† Ficha de Personagem †
Poder:
Sugestão: Comunicação entre membros Left_bar_bleue0/0Sugestão: Comunicação entre membros Empty_bar_bleue  (0/0)
Amor: Arte
Raça de Monstro: Bruxo

Sugestão: Comunicação entre membros Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Comunicação entre membros   Sugestão: Comunicação entre membros EmptyQui Set 09, 2010 7:30 pm

Yo!

Eu sei que ainda não fiz a ficha nem nada, mas é exatamente sobre isso que tava confuso.

Li todas as regras, mas nao diz onde que eu crio nada, o que tenho que fazer primeiro, segundo, e tal. Fique meio confuso, Sorry O-O

Outra coisa, só pode escolher entre os Yokais disponiveis no tópico "Raças de Monstros"? Pq tem muito pouca coisa, cortou em 90% a criatividade do jogador.

Acho que deveria sem bem livre a criação de Yokais para cada personagem, daria mais personalidades diferentes e melhoraria a jogabilidade, deixando mais interessante. Se a moderação estiver receosa que daí possam surgir pessoas "apelonas", "OP", é só ter uma moderação mais rígida sobre as inscrições dos personagens... Não?

Aguardo a resposta, por aqui ou por email, tanto faz xD

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://momantaimanga.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Sugestão: Comunicação entre membros Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Comunicação entre membros   Sugestão: Comunicação entre membros Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão: Comunicação entre membros
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
† Rosario Vampire Rpg † :: Off Topics :: † Dúvidas e Sugestões †-
Ir para: