Naomi Tatsuro ღ amável diretora da academia ღ
Mensagens : 60 Data de inscrição : 27/06/2009
† Ficha de Personagem † Poder: (0/0) Amor: Raça de Monstro:
| Assunto: Raças de Monstros Dom Jun 28, 2009 10:57 am | |
| † Em baixo uma lista de monstros existentes, e suas descrições.† Monstros -Vampiro -Lobisomen -Succubus / Incubus -Sereia -Lamia -Yuki Onna -Râkshasa -Elementar de Fogo -Elementar de Sombras -Elementar de Raio -Nekomata -Yoko -Medusa -Cyclops -Onimodoki
Nome do monstro: Vampiro
Descrição: Os vampiros são fisicamente muito semelhantes aos seres humanos, embora a sua pele seja geralmente mais branca e seus caninos bem mais desenvolvidos. Os vampiros se alimentam quase exclusivamente de sangue para sobreviver, embora a sua alimentação possa ser normal, mas sob o risco de ficarem com anemia.
Poderes: Eles podem transferir o seu sangue para outras criaturas, que irá aumentar a sua capacidade de regeneração, mas isso contém riscos… Os vampiros têm grande força física e uma velocidade superior à média, que é principalmente devido ao seu elevado grau de energia. Há algumas técnicas proibidas, que alteram o corpo do vampiro, mas ainda são apenas boatos...
Em troca de seu fenomenal poder, os vampiros têm muitos pontos fracos, incluindo água, que os impede de concentrar todas as suas energias fazendo-os sofrer. Da mesma forma, a prata pura tende a queimar os vampiros tão eficazmente como fogo ou ácido em um humano, lugares santos e seus atributos. Sua última fraqueza é o fogo, se persistir, apenas ficam restando cinzas do corpo do vampiro.
Nome do monstro: Lobisomens ou Lycans.
Descrição: Quando a lua aumenta, sua massa muscular, que pode duplicar o seu tamanho, aumenta, aumentando também a sua resistência, e mais ainda sua velocidade. O seu corpo fica coberto de pêlo e suas unhas se tornam garras, passando de ser humano para animal. O seu rosto muda também, um focinho aparece, mudam os seus olhos, ficam amarelos. As orelhas pontiagudas do lobo aparecem no lugar das do humano, e os seus membros se alongam, lhe dando mais facilidade em andar com as 4 patas. Esta transformação leva menos de um minuto. A transformação inversa tambem leva menos de um minuto, e o humano fica completamente nu .
Poderes: Tirando a sua enorme velocidade e força fisica, um Lycan pode matar um vampiro em uma luta justa, pois a sua velocidade é muito superior. É por isso que são inimigos naturais. Seu poder de regeneração é muito elevado, quase em concorrência com os vampiros. As suas capacidades físicas permitem saltos de vários metros. A sua mordida transforma irremediavelmente o sujeito em um Lycan, salvo se o antídoto for administrado a tempo... Os Lycans sofrem acentuada variação de poder de acordo com as fases da lua e do fato de que o céu está limpo ou não, mas a sua principal fraqueza e mais conhecida é a sua alta sensibilidade ao dinheiro cujo único contato é extremamente dolorosa, se um lobisomen for encontrado com dinheiro no corpo é quase certo que este morre.
Nome do monstro: Succubus / Incubus
Descrição: Estes monstros são geralmente seres humanos com a beleza acima da média. Na sua forma de monstro têm asas, com as quais podem voar, e garras que são mais fortes que o aço, sendo capazes de cortar uma árvore ao meio sem esforço. Estas criaturas se sentem atraídas pelo sexo oposto, “sugando” sua energia vital. Um sujeito por elas beijada perde sua alma, que será para sempre dedicadaa ela e cegamente obediente a succubus. Note-se que estas criaturas têm uma forte tendência de conquistar, é o que as caracteriza fortemente.
Poderes: As Succubus são mestres no uso do "Charme", um feitiço para tomar o controle da mente em curto prazo. Elas podem voar e as garras são mais acentuadas do que aço e especialmente retraídas, dando-lhes uma certa vantagem. Os mais poderosos são capazes de criar poderosas e palpáveis ilusões geralmente relacionadas com a natureza, podendo até mesmo persuadir um opositor a cometer suicídio.
Nome do monstro: Sereia
Descrição: Uma terrível beleza, estas criaturas marinhas atraíem os marinheiros, os hipnótizando com canções tirando a sua energia vital e deixando eles mortos no meio do oceano. Na sua forma natural, apenas o tronco é humano, a parte inferior do seu corpo é composta por uma potente cauda coberta de escamas.
Poderes: A sereia é a criatura mais rápida dos mares e oceanos e o seu canto é um natural e poderoso feitiço. Possui uma grande capacidade de tirar energia das suas vítimas e é considerada quase invencível no seu elemento natural, em particular através da sua capacidade de enviar água sob pressão. Mas uma vez fora da água, a sereia possui uma grande desvantagem em comparação a outras criaturas capazes de avançar muito mais rapidamente e com muito mais força.
Nome do monstro: Lamia
Descrição: A lâmia é uma criatura com busto de mulher, mas a arte inferior do corpo é o de uma serpente. Seu tamanho é muito importante, raramente mede menos de dois metros, depois da transformação, a sua língua continua a ser a mesma independentemente da sua forma.
Poderes: As lâmias são boas em combate, elas podem usar a sua cauda de serpente, e tanto no ataque como na defesa elas podem usar o seu veneno, que não é fatal, apenas causa febre e alucinações num período de 4 a 8 dias. Podem tambem asfixiar o seu oponente com a pressão da sua cauda. É também importante realçar que o sangue da lâmia contem veneno, provocando assim vômitos para a imprudente criatura que beber o seu sangue.
Nome do monstro: Garota do gelo / Yuki Onna
Descrição: A Yuki Onna possui uma aparência humana, embora a atmosfera em torno dela tende a ficar com alguns graus a menos. Uma vez fora do seu país de gelo, elas devem regular a sua temperatura corporal continuamente, por isso muitas vezes se encontram com uma chupeta de arrefecimento na boca. São geralmente muito fechadas, e tendem em “fechar” o homem que amam no gelo.
Poderes: Estes monstros manipulam o gelo e a neve, eles são capazes de transformar em poucos segundos um bonito lago em uma área de gelo espessa. A humidade no ar a volta delas é suficiente Para que possam criar armas extremamente sólidas, de gelo. O mais potente é capaz de criar clones de gelo através do seu controlo Yuki.
Nome do monstro: Râkshasa
Descrição: Um tipo de um tigre em forma humana, os Râkshasa são seres orgulhosos, inteligentes e egôcentricos. Eles são criaturas noturnas, e possuem uma excelente vista no escuro, tornando-se perigoso mata-los durante a noite. Eles se movem em alta velocidade e são mestres da metamorfose: eles podem ser confundidos com qualquer raça de humanóides, lidam muito bem com ilusões.
Poderes: Para além da sua capacidade de metamorfose e os perigos que podem representar na forma de tigre, é sempre bom lembrar que as garras de Râkshasa segregam um veneno que pode ser fatal, dependendo da dose fornecida e da profundidade da ferida. Estas criaturas também possuem um amor especial por carne humana e são predadores...
Nome do monstro: Elementar de Fogo
Descrição: Os Elementares de Fogo são seres com vermelho e preto nas escamas, que vivem perto de vulcões e fontes de calor. Eles podem atingir três metros de altura e são completamente insensíveis à luz e calor. O frio causa sérios problemas a esses montros. Eles normalmente têm um temperamento de guerreiro, amando a batalha.
Poderes: Controlam o fogo e o calor de forma absolutamente natural que pode ser utilizado tanto para atacar como para defender, alguns podem até ter algum controle sobre a lava. Eles também são excelentes ferreiros, cujas armas são conhecidas por sua sólidez á prova de tudo. Um boato persistente afirma que já foram vistos elementares de fogo voando, mas continua sendo apenas um boato…
Nome do monstro: Elementar de sombra
Descrição: O elementar de sombra é fisicamente muito semelhante a um homem, excepto uma cor escura e estranha que aparece em seus corpos, enquanto eles usam os seus poderes. Poucos se especializam em áreas tais como o assassinato ou espionagem. Estas são geralmente as pessoas que preferem pacata vida longe da multidão. Eles vêem a noite como a maioria das pessoas em plena luz do dia e geralmente são identificados com as forças obscuras manipuladas durante a noite.
Poderes: Os poderes do elementar sombra permitir-lhes usar as sombras como uma passagem para se deslocar rapidamente de um lugar para outro, eles também podem manipular as sombras e fazer armas, certamente limitadas, mas tão fortes como se fossem de aço. Sem mencionar a sua capacidade de prender a sombra do adversário, impedindo que este se desloque, até que o objeto usado para imobilizar a sombra do adversário seja removido...
Nome do monstro: Elementar de Raio
Descrição: Uma raça de elementares ligados ao relâmpago, e cujo poder aumenta durante tempestades ou trovoadas. São semelhantes a um humano normal, se ignorar-mos o relâmpago que o cerca e seus olhos que refletem a cor que pode variar entre o amarelo e o laranja.
Poderes: Estes são os monstros mais rápidos, superando até mesmo os lobisomens, mas a sua força física não é muito desenvolvida. Eles usam relâmpago para lutar, podendo paralisar o seu inimigo ou simplesmente matá-lo. Alguns rumores falam de um certo controle sobre o magnetismo utilizando seus corpos como ímãs...
Nome do monstro: Nekomata
Descrição: Apartir de uma certa idade a cauda começa a se dividir até ficarem 2 caudas. Esta metamorfose é acompanhada por um aumento de certas competências, tais como necromancia, xamanismo ou metamorfose. O principal poder desta criatura é a manipulação dos mortos, graças à sua cauda que se move. O nekomata não é realmente perigoso, mas é intrinsecamente mau, ele pode atormentar os vivos, servindo-se dos mortos para conseguir o que ele quer.
Poderes: O Nekomata pode mudar a sua cauda atingindo uma certa idade, formando 2. Eles também têm um certo controle sobre os elementos da natureza, embora seja um pequeno domínio. Sua principal competência é a manipulação de cadáveres, bem como o espírito deste último, que normalmente usa para atormentar a família da última para se rir um pouco de vez em quando...
Nome do Monstro: Yoko
Descrição: Yoko, Inari, Kitsune, Kudagitsuné são todos os termos para descrever este monstro popular japonês. O kitsuné com 9 caudas é o mais poderoso de todos. Esses monstros são tratados como divindades menores e sua força lhes permite competir os elementares de fogo, devido ao facil controle de fogo, e com os vampiros tendo em conta todas as suas habilidades em combate.
Poderes: Estes monstros são formidáveis adversários porque eles usam fogo a um nível muito alto, alto o suficiente para causar problemas a alguns monstros elementares. Eles geralmente têm três formas, uma forma humana, uma raposa e um formulário chamado misto, forma de combate, o que lhes permite usar o seu poder, mas também reforçar a sua capacidade de se deslocar.
Nome do monstro: Medusa
Descrição: Monstro de aparência humana, cujos cabelos podem se transformar em cobras. São geralmente muito agradáveis.
Poderes: Podem transformar qualquer coisa viva em pedra através da mordida das serpentes, o mais poderoso deles é capaz de o fazer com um simples olhar. O sujeito petrificado permanece consciente do seu estado e da sua impotência.
Nome do monstro: Cyclops
Descrição: Gigantes com um único olho no meio da sua testa. Sua inteligência é muito pequena, esta criatura primitiva é muito violenta em combate. Não subestimar: a sua inteligência é pequena, mas o seu poder físico é fenomenal.
Poderes: Eles têm muita força física e uma fácil manipulação de armas pesadas que fazem grande dano, mas que ainda são bastante primitivas (martelo, taco ..)
Nome do monstro: Onimodoki
Descrição: Onimodoki são monstros que podem mudar de forma. São frequentemente considerados como covardes, porque seu poder e capacidade é de apenas poderem mudar a sua aparência para a de outros animais ou monstros. Na verdade, vários membros desta raça fazem se passar por monstros de uma raça mais poderosa afim de receberem favores de outros.
Poderes: O onimodoki tem uma força física na média para os monstros, a sua capacidade de mudar de forma livremente lhes confere uma certa vantagem na luta. Na verdade, uma mudança de forma, não lhes dá poder ou vigor adicionais, eles podem apenas usar a base das capacidades físicas da sua forma (voar, nadar ...), mas, no final, não são mais do que uma imitação criativa, podendo se tornar muito perigoso para eles... | |
|