Shiryuu Livris
† Ficha de Personagem † Poder: (0/0) Amor: Hmph,amores... Raça de Monstro: Uh...ehh...
| Assunto: PESSOAL Sáb Jan 30, 2010 10:19 am | |
| Os admins estão off,façam suas contas e sejam felizes,coloquem seus nomes e tentem seguir as regras.vou tentar arrumar issakew | |
|
Naomi Tatsuro ღ amável diretora da academia ღ
† Ficha de Personagem † Poder: (0/0) Amor: Raça de Monstro:
| Assunto: Re: PESSOAL Dom Jan 31, 2010 6:48 am | |
| Livris, obrigada pela sua preocupaçao, e peço desculpa por nao ter entrado mais, mas isso aconteceu devido a alguns problemas com a conta da adm, essa.
Eu vou arrumar o forum, e aproveito pra dizer aqui que todas as acc com apenas 1 nome, sem primeiro e ultimo, serao deletadas.
obrigada | |
|
Shiryuu Livris
† Ficha de Personagem † Poder: (0/0) Amor: Hmph,amores... Raça de Monstro: Uh...ehh...
| Assunto: Re: PESSOAL Qua Mar 03, 2010 5:20 pm | |
| caramba
estou falando com a diretora da escola.
win
que nada,eu ainda tento chamar as pessoas,só nao entendi porque o pessoal das antigas saiu.:/ | |
|
Shiryuu Livris
| Assunto: Re: PESSOAL Sex Jul 23, 2010 9:47 pm | |
| - Naomi Tatsuro escreveu:
- Livris, obrigada pela sua preocupaçao, e peço desculpa por nao ter entrado mais, mas isso aconteceu devido a alguns problemas com a conta da adm, essa.
Eu vou arrumar o forum, e aproveito pra dizer aqui que todas as acc com apenas 1 nome, sem primeiro e ultimo, serao deletadas.
obrigada moderadora,tente me passar seu MSN por favor está super tenso ter o forum tão vazio assim tem como ele deixar de ser vazio...! | |
|