† Rosario Vampire Rpg †
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

† Rosario Vampire Rpg †

Um forum sobre o anime Rosario + Vampire
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Izaías Keller

Ir para baixo 
AutorMensagem
Keller Izaías

Keller Izaías


Masculino Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 29

† Ficha de Personagem †
Poder:
Izaías Keller Left_bar_bleue0/0Izaías Keller Empty_bar_bleue  (0/0)
Amor: ainda nao
Raça de Monstro: Vampiro

Izaías Keller Empty
MensagemAssunto: Izaías Keller   Izaías Keller EmptyQua Set 08, 2010 12:00 pm

Identidade do personagem

Primeiro Nome: Keller
Ultimo Nome:Izaías
Idade:17
Sexo: m
Sexualidade:hetero
Situação na Escola:Estudante
Tipo sanguíneo:AB


Descrição Física:cabelos prateados , 1,70m . Não sou gordo, to em perfeita forma. olhos vermelhos ,pele clara . Visto normalmente o uniforme da escola, uma camisa branca e um casaco verde. Não possuo mais uma corrente com um rosário no pescoço, quando com muita raiva e furia, meu lado mais sombrio aparece. Desse jeito, eu fica sem contrele de mim mesmo e outra personalidade aparece. A roupa se mantem igual.Não uso mais um rosario porque consigo canalizar todo meu poder demoniaco e ficar como se eu tive-se usando um rosario e liberar o poder certo para nao perder o controle e mudar de personalidade .
Descrição Psicológica: Sou um pouco tímido, simpático, carinhoso, sonhador e não gosta de machucar as pessoas ,mais dependendo da situação acabo com eles rapido . Me sente um pouco sozinho, apesar disso ela sempre to tentando ser feliz . Uma vez que minha outra face for revelada, eu se torna frio, sem piedade de seus inimigos, e muito menos medo. meu desejo de sangue e ficar isolado aumenta muito


Capacidades normal verdadeira forma

Força:125 200
Velocidade:120 150
Inteligência:135 200
Flexibilidade:115 130



História e Passado

História:Antes da academia, eu frequentava uma escola de humanos no exterior , onde ninguém queria ser meu amigo , porque diziam que eu era diferente e assustador, esquisito , talvez fosse pela minha aparencia e seu jeito de ser (pois tinha uma força e inteligencia superior), ninguém gostava de mim, por isso sempre vivi sozinho, sempre brincava sozinho, mas não odeia os humanos, acredito que humanos e monstros podem ser amigos, mais nem todos, pois sempre existirão diferenças que não se conseguem ultrapassar. Depois que eu soube da existência de uma escola para monstros, eu me mudei para a Academia Youkai, deixando assim o mundo humano. Com isso,espero encontrar verdadeiros aimgos, nem que seja apenas um, mas só o fato de ja não ficar sozinho, me deixa muito mais feliz, com mais vontade de viver a vida do que ja tinha , levando seu lema ate ao fim: "nunca desistir".

Passado: nasci um humano e vivi com meus pais ate os dois anos ,mais eles morreram
e fui adotado par uma mulher(uma vampira), aos 3 anos tive uma doença muito grave e minha mãe (a vampira) me deu seu sangue para me curar .Por causa de um de meus antepasados (tatara tatara vó ) ser uma vampira , o sangue da minha mãe com os genes que herdei fizeram com q eu me tornase um vampiro compledo mais por causa de ter nacsido humano nao tenho fraqueza a agua e lugares santos .E quando terminei o funtamental fui para a Academia Youkai.

Habilidades

Nome do monstro: Vampiro
Descrição: Os vampiros são fisicamente muito semelhantes aos seres humanos, embora a sua pele seja geralmente mais branca e seus caninos bem mais desenvolvidos. Os vampiros se alimentam quase exclusivamente de sangue para sobreviver, embora a sua alimentação possa ser normal, mas sob o risco de ficarem com anemia.
Poderes: Eles podem transferir o seu sangue para outras criaturas, que irá aumentar a sua capacidade de regeneração, mas isso contém riscos…
Os vampiros têm grande força física e uma velocidade superior à média, que é principalmente devido ao seu elevado grau de energia. Há algumas técnicas proibidas, que alteram o corpo do vampiro, mas ainda são apenas boatos...

Em troca de seu fenomenal poder, os vampiros têm muitos pontos fracos, incluindo água, que os impede de concentrar todas as suas energias fazendo-os sofrer. Da mesma forma, a prata pura tende a queimar os vampiros tão eficazmente como fogo ou ácido em um humano, lugares santos e seus atributos. Sua última fraqueza é o fogo, se persistir, apenas ficam restando cinzas do corpo do vampiro.

Grupo: Estudante Vampiro


Perguntas

Como você ouviu sobre o fórum?: pelo google pesquisando para achar um rpg do rosario to vampire
Você já leu as regras?:sim, senhora professora
Ir para o topo Ir para baixo
 
Izaías Keller
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» quarto : Keller
» Anko Izaías

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
† Rosario Vampire Rpg † :: † Cartões de Identidade † :: Cartões de Estudante-
Ir para: