† Rosario Vampire Rpg †
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

† Rosario Vampire Rpg †

Um forum sobre o anime Rosario + Vampire
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Varanda da Academia

Ir para baixo 
+6
Koushirou Shinta
Fujiwara Saito
Mataki Keitarou
Akashiya Moka
Ryu Natsuki
Naomi Tatsuro
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Ryu Natsuki
< Misterioso Vampiro da academia Yokai >
Ryu Natsuki


Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 33
Localização : Academia Yokai
Humor : Calmo e misterioso

† Ficha de Personagem †
Poder:
Varanda da Academia - Página 3 Left_bar_bleue320/500Varanda da Academia - Página 3 Empty_bar_bleue  (320/500)
Amor: Nenhum....
Raça de Monstro: Vampiro

Varanda da Academia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda da Academia   Varanda da Academia - Página 3 EmptyDom Jul 05, 2009 7:33 pm

*vejo que ela retribui meu beijo, para disfarçar o que fiz vou até ela e a abraço pela cintura e fecho os olhos inclinando um pouco o pescoço e digo baixinho*

-Todo seu....

*Espero ela me morder*
Ir para o topo Ir para baixo
Akashiya Moka

Akashiya Moka


Feminino Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 32

† Ficha de Personagem †
Poder:
Varanda da Academia - Página 3 Left_bar_bleue245/500Varanda da Academia - Página 3 Empty_bar_bleue  (245/500)
Amor: Ryu-kun...
Raça de Monstro: vampira

Varanda da Academia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda da Academia   Varanda da Academia - Página 3 EmptyDom Jul 05, 2009 7:37 pm

*vejo ele fechando os olhos e inclinando o pescoço. Sorrio de leve e aproximo me aproximo, lhe dando apenas um celinho demorado no pescoço. Depois disso olho nos seus olhos sorrindo*
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Natsuki
< Misterioso Vampiro da academia Yokai >
Ryu Natsuki


Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 33
Localização : Academia Yokai
Humor : Calmo e misterioso

† Ficha de Personagem †
Poder:
Varanda da Academia - Página 3 Left_bar_bleue320/500Varanda da Academia - Página 3 Empty_bar_bleue  (320/500)
Amor: Nenhum....
Raça de Monstro: Vampiro

Varanda da Academia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda da Academia   Varanda da Academia - Página 3 EmptyDom Jul 05, 2009 7:38 pm

*Me da um arrepio quando ela se aproxima do meu pescoço e fico espantado por ela não me morder e digo*

-Que foi?
Ir para o topo Ir para baixo
Akashiya Moka

Akashiya Moka


Feminino Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 32

† Ficha de Personagem †
Poder:
Varanda da Academia - Página 3 Left_bar_bleue245/500Varanda da Academia - Página 3 Empty_bar_bleue  (245/500)
Amor: Ryu-kun...
Raça de Monstro: vampira

Varanda da Academia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda da Academia   Varanda da Academia - Página 3 EmptyDom Jul 05, 2009 7:40 pm

*continuo sorrindo olhando nos seus olhos*

-eu ja mordi vc 2 vezes hoje, não vou te morder mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Natsuki
< Misterioso Vampiro da academia Yokai >
Ryu Natsuki


Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 33
Localização : Academia Yokai
Humor : Calmo e misterioso

† Ficha de Personagem †
Poder:
Varanda da Academia - Página 3 Left_bar_bleue320/500Varanda da Academia - Página 3 Empty_bar_bleue  (320/500)
Amor: Nenhum....
Raça de Monstro: Vampiro

Varanda da Academia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda da Academia   Varanda da Academia - Página 3 EmptyDom Jul 05, 2009 7:41 pm

-Tudo bem então....

*Dou um sorriso enquanto acaricio seu rosto, não me cansava de admira-la*
Ir para o topo Ir para baixo
Akashiya Moka

Akashiya Moka


Feminino Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 32

† Ficha de Personagem †
Poder:
Varanda da Academia - Página 3 Left_bar_bleue245/500Varanda da Academia - Página 3 Empty_bar_bleue  (245/500)
Amor: Ryu-kun...
Raça de Monstro: vampira

Varanda da Academia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda da Academia   Varanda da Academia - Página 3 EmptyDom Jul 05, 2009 7:45 pm

*reparo no tempo que ja passou, nem tinha dado conta que era tao tarde*

-entao...

*falo enquanto ando, ainda olhando pra ele*

-...a gente se vê por aí. ^^

*viro de costas sorrindo, um pouco corada, e vou embora*
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Natsuki
< Misterioso Vampiro da academia Yokai >
Ryu Natsuki


Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 33
Localização : Academia Yokai
Humor : Calmo e misterioso

† Ficha de Personagem †
Poder:
Varanda da Academia - Página 3 Left_bar_bleue320/500Varanda da Academia - Página 3 Empty_bar_bleue  (320/500)
Amor: Nenhum....
Raça de Monstro: Vampiro

Varanda da Academia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda da Academia   Varanda da Academia - Página 3 EmptyDom Jul 05, 2009 7:48 pm

-Tudo bem...

*Me sento ali escorado a grade e bato na testa*

-"Idiota, estragou tudo, agora fiz ela ir embora aff....não faço nada certo!!!! que idiota, agora ela não vai mais nem olhar pra mim, como sou burro"

*Fico ali sentado olhando pro céu arrependido pensando no que fiz de errado*
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Natsuki
< Misterioso Vampiro da academia Yokai >
Ryu Natsuki


Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 33
Localização : Academia Yokai
Humor : Calmo e misterioso

† Ficha de Personagem †
Poder:
Varanda da Academia - Página 3 Left_bar_bleue320/500Varanda da Academia - Página 3 Empty_bar_bleue  (320/500)
Amor: Nenhum....
Raça de Monstro: Vampiro

Varanda da Academia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda da Academia   Varanda da Academia - Página 3 EmptyDom Jul 05, 2009 8:47 pm

*Estava ali sozinho, não havia mais ninguem ali na varanda e eu não escutava mais aquele uivado de lobo/lobisomem até escutar alguem subindo as escadas*

-"Será que ela voltou?"


*Fico olhando de canto de olho para o que estava vindo, e derrepente vejo um homem se aproximando, viro meu rosto e fico observando ele se aproximar, quando estava a alguns metros de mim diz*


-Acho bom você não se aproximar de novo da Moka-Kun verme!!!! eu vi tudo que vocêis fizeram!!!!


*Ignoro o homem, apenas penso*

-"Viu de onde?Só estavamos nós dois aqui...ah não ser que...."

-O recado foi dado, se se aproximar dela de novo vai sofrer

*Quando ele vira de costas rapidamente me levanto e me escoro a grade de braços cruzados*


-E se eu me aproximar dela, o que você vai fazer?

*Quando digo isso, ele começa a gargalhar alto, e do nada ele faz um uivo como se fosse um lobo, e começa a ficar como um corcunda e sua roupa começa a rasgar, seu corpo começava a cresçer e seu cabelo cresçer, então ele se vira de frente para mim e seus olhos estavam amarelos, rapidamente pelos começam a surgir em seu corpo e suas orelhas ficarem pontudas e suas mãos com as unhas grandes, quando dou por mim ele vira....*

-"Um lobisomem??"

-é isso que vai acontecer!!!! Não vou esperar você se aproximar dela, vou aproveita e mata você agora!!!!

-Você é um lobisomem!!! Tsee...argh!

*cerro meus punhos ao ver que ele era um lobisomem, e como a lua estava brilhando fortemente aquela noite eu sei que o poder dele estaria muito grande então começo a me transformar em vampiro, meus cabelos ganham uma cor cinza prateada, meus musculos crescem e meus predadores cresçem, eu fico um pouquinho mais alto e sorriso dizendo*

-Ah tempos que estava a procura de um lobisomem!!!!

-Então você encontrou!!!


*começamos a correr um na direção do outro para iniciar a batalha Vampiro x Lobisomem*
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Natsuki
< Misterioso Vampiro da academia Yokai >
Ryu Natsuki


Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 33
Localização : Academia Yokai
Humor : Calmo e misterioso

† Ficha de Personagem †
Poder:
Varanda da Academia - Página 3 Left_bar_bleue320/500Varanda da Academia - Página 3 Empty_bar_bleue  (320/500)
Amor: Nenhum....
Raça de Monstro: Vampiro

Varanda da Academia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda da Academia   Varanda da Academia - Página 3 EmptyDom Jul 05, 2009 9:13 pm

*Quando nos chocamos, ele segura uma de minhas mãos e eu com a outra seguro a outra dele, ficamos medindo força nos encarando, vou indo um pouco para tras, mesmo sendo forte*

-"O que?ele ta muito forte pra um simples lobisomem....ja sei!

*Percebo que ele está mais forte por causa da lua que estava brilhando muito, logo ele me chuta no estomago me jogando contra uma parede da varanda e então caiu sentado enquanto ele da gargalhada, apoiado ao joelho me levanto e passo a mão nos cabelos e cerro meus punhos novamente, não estava mais nem ai se a lua ajudaria ou não ele nesta luta mais eu precisava deter ele, então uso minha velocidade e saiu correndo na direção dele e ele ao ver começa a correr na minha com as 4 patas, mostro meus dentes e pulo emcima dele e a gente cai de cima da varanda lutando no ar, ele tenta fazer com que eu caia para baixo e ele emcima de mim mais rodopio no ultimo momento fazendo ele rachar o chão e saiu de cima dele e seguro ele pela garganta e o ataco na parede quebrando ela, corro na direção dele e dou varios socos na barriga dele e ele fica rindo*

-"O que??ele não está nem ligando para os meus ataques?"


*Ele me levanta pela garganta e vi apertando ela, vou ficando sem folego, espeto os olhos dele com meus dedos fazendo ele me soltar e dou dois passos para tras e pulo para cima dele dando uma voadora com os dois pés nele o fazendo ir para tras, aquilo o deixa enfureçido*

-AGORA QUE EU TE MATO SEU MORCEGUINHO!!!!

*Ele vem para cima de mim e me chuta para cima e antes de eu cair ele pula e me pega no ar e me joga para cima da varanda de novo e ficamos embaixo do luar, ele estava muito rapido e eu não conseguia acompanhar ele até que para minha sorte uma nuvem tampa a lua, era uma grande nuvem, levanto devagar limpando a boca que estava com sangue, meus olhos estavam muito vermelhos, começo a correr na direção dele e com rapidez desfiro 3 socos na boca dele o que o deixa tonto então grudo na camiseta dele e o levanto e faço um movimento brusco chocando ele no chão varias vezes e subo nele socando a cara dele, olho e vejo que a nuvem estava saindo e eu precisava acaba logo com aquilo, abro a boca e mordo ele e começo a sugar o sangue dele muito rapido, segurando seus braços para que ele não me impedisse e eu era bem mais forte que ele, quando a lua retorna ja tinha tirado bastante sangue, me levanto de cima dele limpando minha boca suja de sangue e chuto ele para cima da grade*

-Vamos lobisomem!!!!!

*Com muita dificuldade e um pouco tonto ele levanta e fica em pé perto da grade, ele ja não aguentava nem com ele, vou correndo e dou uma ultima voadora no peito dele e o mando lá para baixo da varanda e olho pela grade que ele desmaia e volta a sua forma de humano*

-uffs...acabou.....to me sentindo meio....estranho....

*Minhas presas voltam ao normal e meu cabelo volta a sua cor normal e eu desmaio ali devido ao que apanhei e meu esforço*
Ir para o topo Ir para baixo
Akashiya Moka

Akashiya Moka


Feminino Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 32

† Ficha de Personagem †
Poder:
Varanda da Academia - Página 3 Left_bar_bleue245/500Varanda da Academia - Página 3 Empty_bar_bleue  (245/500)
Amor: Ryu-kun...
Raça de Monstro: vampira

Varanda da Academia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda da Academia   Varanda da Academia - Página 3 EmptyDom Jul 05, 2009 9:55 pm

*antes de abandonar completamente o local ouço barulhos vindos da varanda*

"Ryu..?"

*volto la e vejo ele desmaiado no chão*

-Ryu!

*corro ate ele e me sento de joelhos no chao, colocando a sua cabeça no meu colo*

-o que aconteceu?! acorda!
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Natsuki
< Misterioso Vampiro da academia Yokai >
Ryu Natsuki


Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 33
Localização : Academia Yokai
Humor : Calmo e misterioso

† Ficha de Personagem †
Poder:
Varanda da Academia - Página 3 Left_bar_bleue320/500Varanda da Academia - Página 3 Empty_bar_bleue  (320/500)
Amor: Nenhum....
Raça de Monstro: Vampiro

Varanda da Academia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda da Academia   Varanda da Academia - Página 3 EmptyDom Jul 05, 2009 9:57 pm

*Sinto algo me balançar, vagamente abro os olhos devagar e vejo o rosto de Moka-San e sussurro*

-"Moka-San......eu.."


*Desmaio de novo pois não conseguia ficar acordado*
Ir para o topo Ir para baixo
Akashiya Moka

Akashiya Moka


Feminino Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 32

† Ficha de Personagem †
Poder:
Varanda da Academia - Página 3 Left_bar_bleue245/500Varanda da Academia - Página 3 Empty_bar_bleue  (245/500)
Amor: Ryu-kun...
Raça de Monstro: vampira

Varanda da Academia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda da Academia   Varanda da Academia - Página 3 EmptyDom Jul 05, 2009 10:03 pm

-Ryu-kun! acorde!

*balanço ele varias vezes, mas não reage. Estava ficando realmente preocupada, sem saber o que tinha acontecido, porque ele estava nesse estado. Pego ele no colo e o levo dali*
Ir para o topo Ir para baixo
Akashiya Moka

Akashiya Moka


Feminino Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 32

† Ficha de Personagem †
Poder:
Varanda da Academia - Página 3 Left_bar_bleue245/500Varanda da Academia - Página 3 Empty_bar_bleue  (245/500)
Amor: Ryu-kun...
Raça de Monstro: vampira

Varanda da Academia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda da Academia   Varanda da Academia - Página 3 EmptySeg Jul 06, 2009 8:41 pm

*aquii me parecia uma zona melhor para estar, onde nao tinha ninguem, tinha uma vista magnifica da lua e sempre tinha aquela agradavel brisa da noite. Vou ate a grade e me apoio nela com os cotocelos, colocando a cabeça sobre as maos, olhando em frente um pouco alheia dos barulhos a minha volta...*
Ir para o topo Ir para baixo
Mataki Keitarou
Lobisomem da academia Yokai
Mataki Keitarou


Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 31

† Ficha de Personagem †
Poder:
Varanda da Academia - Página 3 Left_bar_bleue275/500Varanda da Academia - Página 3 Empty_bar_bleue  (275/500)
Amor: Garotas!
Raça de Monstro: Lobisomem

Varanda da Academia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda da Academia   Varanda da Academia - Página 3 EmptySeg Jul 06, 2009 10:18 pm

andando pela nova academia que me matriculei, estava caminhando e subo numa varanda que tinha la e havia uma garota muito linda lá sozinha, parecia solitaria e então passo a mão no cabelo e vejo se ta tudo certo e me aproximo dela devagar com as mãos para tras como quem não quer nada

Oi! Sou novo por aqui, meu nome é mataki keitarou prazer *--*
espero ela me responder admirando a garota
Ir para o topo Ir para baixo
Akashiya Moka

Akashiya Moka


Feminino Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 32

† Ficha de Personagem †
Poder:
Varanda da Academia - Página 3 Left_bar_bleue245/500Varanda da Academia - Página 3 Empty_bar_bleue  (245/500)
Amor: Ryu-kun...
Raça de Monstro: vampira

Varanda da Academia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda da Academia   Varanda da Academia - Página 3 EmptySeg Jul 06, 2009 10:23 pm

*estava um pouco alheia ao que estava acontecendo a minha volta, por isso nem reparo no garoto se aproximando, so quando ele coloca a mao no meu cabelo e fala...*

-o...oi, sou a Moka, prazer. ^^

*falo sorrindo*
Ir para o topo Ir para baixo
Mataki Keitarou
Lobisomem da academia Yokai
Mataki Keitarou


Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 31

† Ficha de Personagem †
Poder:
Varanda da Academia - Página 3 Left_bar_bleue275/500Varanda da Academia - Página 3 Empty_bar_bleue  (275/500)
Amor: Garotas!
Raça de Monstro: Lobisomem

Varanda da Academia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda da Academia   Varanda da Academia - Página 3 EmptySeg Jul 06, 2009 10:27 pm

ela estava com os pensamentos bem longe dali pelo que percebi, sorrio e falo

Bom, sou novo por aqui e ...não conheço ninguem por aqui e tava a procura de alguem pra conversar

vou até a grade e sento emcima dela

então,faz tempo que você estuda aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Akashiya Moka

Akashiya Moka


Feminino Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 32

† Ficha de Personagem †
Poder:
Varanda da Academia - Página 3 Left_bar_bleue245/500Varanda da Academia - Página 3 Empty_bar_bleue  (245/500)
Amor: Ryu-kun...
Raça de Monstro: vampira

Varanda da Academia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda da Academia   Varanda da Academia - Página 3 EmptySeg Jul 06, 2009 10:33 pm

*faço sinal negativo com a cabeça enquanto falo*

-não, faz pouco tempo que estou aqui.

*continuo sorrindo, como sempre*
Ir para o topo Ir para baixo
Mataki Keitarou
Lobisomem da academia Yokai
Mataki Keitarou


Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 31

† Ficha de Personagem †
Poder:
Varanda da Academia - Página 3 Left_bar_bleue275/500Varanda da Academia - Página 3 Empty_bar_bleue  (275/500)
Amor: Garotas!
Raça de Monstro: Lobisomem

Varanda da Academia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda da Academia   Varanda da Academia - Página 3 EmptySeg Jul 06, 2009 10:46 pm

seu sorriso me deixava com as pernas tremulas, com vontade de abraçar ela e beijar até enjuar, mais apenas sorrio

bom espero que a gente seje amigo \o

estendo a mão para ela sorridente
Ir para o topo Ir para baixo
Akashiya Moka

Akashiya Moka


Feminino Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 32

† Ficha de Personagem †
Poder:
Varanda da Academia - Página 3 Left_bar_bleue245/500Varanda da Academia - Página 3 Empty_bar_bleue  (245/500)
Amor: Ryu-kun...
Raça de Monstro: vampira

Varanda da Academia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda da Academia   Varanda da Academia - Página 3 EmptySeg Jul 06, 2009 10:55 pm

*antes de qualquer tipo de reaçao, olho a vista magnifica que estava tendo da lua, enquanto isso meus olhos brilhavam e a brisa da noite levanta levemente meus cabelos. Depois desse pequeno momento, estendo a mao para o garoto sorrindo*

-sim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mataki Keitarou
Lobisomem da academia Yokai
Mataki Keitarou


Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 31

† Ficha de Personagem †
Poder:
Varanda da Academia - Página 3 Left_bar_bleue275/500Varanda da Academia - Página 3 Empty_bar_bleue  (275/500)
Amor: Garotas!
Raça de Monstro: Lobisomem

Varanda da Academia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda da Academia   Varanda da Academia - Página 3 EmptySeg Jul 06, 2009 11:01 pm

Era como se ela tivesse começado uma secção de hipnoze, aqueles olhos brilhando, aqueles cabelos jogados ao vento, seu jeitinho meigo, não me aguento e quando ela diz sim eu ao invés de apertar sua mão a abraço

obrigado!Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Akashiya Moka

Akashiya Moka


Feminino Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 32

† Ficha de Personagem †
Poder:
Varanda da Academia - Página 3 Left_bar_bleue245/500Varanda da Academia - Página 3 Empty_bar_bleue  (245/500)
Amor: Ryu-kun...
Raça de Monstro: vampira

Varanda da Academia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda da Academia   Varanda da Academia - Página 3 EmptySeg Jul 06, 2009 11:09 pm

*esperava sorrindo por um aperto de mao, por isso sou surpreendida quando o garoto me da um abraço, fico sem saber muito bem o que fazer, pois nao estava a espera, mas retribuo, com uma expressao de sorrindo com gota*

-td bem ^^'

*me apercebo pela escuridão que fazia que estava ficando tarde, largo o abraço dele e saio andando, mas antes falo, sorrindo*

-Prazer em te conhecer Mataki-kun, ah... a gente se vê por aí. ^^

*vou embora*
Ir para o topo Ir para baixo
Mataki Keitarou
Lobisomem da academia Yokai
Mataki Keitarou


Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 31

† Ficha de Personagem †
Poder:
Varanda da Academia - Página 3 Left_bar_bleue275/500Varanda da Academia - Página 3 Empty_bar_bleue  (275/500)
Amor: Garotas!
Raça de Monstro: Lobisomem

Varanda da Academia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda da Academia   Varanda da Academia - Página 3 EmptyTer Jul 07, 2009 1:44 pm

ela vai embora

ok se vemos por ai

assim que ela se vai, saiu da varanda para conhecer outros lugarees da academiia
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Natsuki
< Misterioso Vampiro da academia Yokai >
Ryu Natsuki


Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 33
Localização : Academia Yokai
Humor : Calmo e misterioso

† Ficha de Personagem †
Poder:
Varanda da Academia - Página 3 Left_bar_bleue320/500Varanda da Academia - Página 3 Empty_bar_bleue  (320/500)
Amor: Nenhum....
Raça de Monstro: Vampiro

Varanda da Academia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda da Academia   Varanda da Academia - Página 3 EmptyTer Jul 07, 2009 3:49 pm

*Chego correndo na varanda e procuro ela mais não a vejo em lugar algum*

-"Onde ela pode estar.."

*Me escoro na grade pensando onde ela pode estar*
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Natsuki
< Misterioso Vampiro da academia Yokai >
Ryu Natsuki


Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 33
Localização : Academia Yokai
Humor : Calmo e misterioso

† Ficha de Personagem †
Poder:
Varanda da Academia - Página 3 Left_bar_bleue320/500Varanda da Academia - Página 3 Empty_bar_bleue  (320/500)
Amor: Nenhum....
Raça de Monstro: Vampiro

Varanda da Academia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda da Academia   Varanda da Academia - Página 3 EmptyTer Jul 07, 2009 4:36 pm

-"Só se ela tiver no campo humano!"

*Saiu de lá*
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Natsuki
< Misterioso Vampiro da academia Yokai >
Ryu Natsuki


Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 33
Localização : Academia Yokai
Humor : Calmo e misterioso

† Ficha de Personagem †
Poder:
Varanda da Academia - Página 3 Left_bar_bleue320/500Varanda da Academia - Página 3 Empty_bar_bleue  (320/500)
Amor: Nenhum....
Raça de Monstro: Vampiro

Varanda da Academia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda da Academia   Varanda da Academia - Página 3 EmptyTer Jul 07, 2009 4:45 pm

*Chego na varanda e fico lá escorado na grade olhando para o horizonte pensando*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Varanda da Academia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda da Academia   Varanda da Academia - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Varanda da Academia
Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» † Academia Youkai †
» Clubes da Academia
» Entrada da Academia
» Piscina da Academia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
† Rosario Vampire Rpg † :: Mundo dos Monstros :: Areas Exteriores-
Ir para: