† Rosario Vampire Rpg †
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

† Rosario Vampire Rpg †

Um forum sobre o anime Rosario + Vampire
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Varanda da Academia

Ir para baixo 
+6
Koushirou Shinta
Fujiwara Saito
Mataki Keitarou
Akashiya Moka
Ryu Natsuki
Naomi Tatsuro
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Akashiya Moka

Akashiya Moka


Feminino Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 32

† Ficha de Personagem †
Poder:
Varanda da Academia - Página 4 Left_bar_bleue245/500Varanda da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (245/500)
Amor: Ryu-kun...
Raça de Monstro: vampira

Varanda da Academia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda da Academia   Varanda da Academia - Página 4 EmptyTer Jul 07, 2009 4:53 pm

*chego na varanda da academia, pensativa de cabeça baixa, fazia tempo que eu nao via Ryu em lugar nenhum... desde que saiu do meu quarto a pressa da ultima vez. Quando levanto a cabeça vejo ele ali, parecia um pouco alheio... paro e fico em silencio, imovel *

"Ryu... será que ele... ainda se lembra de mim?"

*fico olhando pra ele por um tempo, nao esperava o encontrar ali, é como se meu corpo tivesse paralizado*
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Natsuki
< Misterioso Vampiro da academia Yokai >
Ryu Natsuki


Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 33
Localização : Academia Yokai
Humor : Calmo e misterioso

† Ficha de Personagem †
Poder:
Varanda da Academia - Página 4 Left_bar_bleue320/500Varanda da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (320/500)
Amor: Nenhum....
Raça de Monstro: Vampiro

Varanda da Academia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda da Academia   Varanda da Academia - Página 4 EmptyTer Jul 07, 2009 4:58 pm

*Estava com meus pensamentos longe, lembrando de quando tinha conheçido a Moka ali na varanda, de olhos fechados sentindo o vento bater em meu rosto e meus cabelos ficarem ao ar, não percebo ninguem ali perto pois não ouço nenhum barulho ou voz, então continuo de olhos fechados pensando que não havia chegado ninguem*
Ir para o topo Ir para baixo
Akashiya Moka

Akashiya Moka


Feminino Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 32

† Ficha de Personagem †
Poder:
Varanda da Academia - Página 4 Left_bar_bleue245/500Varanda da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (245/500)
Amor: Ryu-kun...
Raça de Monstro: vampira

Varanda da Academia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda da Academia   Varanda da Academia - Página 4 EmptyTer Jul 07, 2009 5:05 pm

*queria ir ate ele, mas meu corpo não deixava, entao fico ali no mesmo local, parada por um tempo ate ganhar forças pra ir começo a me aproximar, mas de repente me lembro quando ele saiu a pressa do meu quarto, e não nos viamos fazia mto tempo, o que me faz parar de andar... tinha medo que ele nao quisesse ser mais meu amigo ou assim. Ainda a uns metros dele coloco uma mao na grade e sussurro*

-Ryu..
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Natsuki
< Misterioso Vampiro da academia Yokai >
Ryu Natsuki


Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 33
Localização : Academia Yokai
Humor : Calmo e misterioso

† Ficha de Personagem †
Poder:
Varanda da Academia - Página 4 Left_bar_bleue320/500Varanda da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (320/500)
Amor: Nenhum....
Raça de Monstro: Vampiro

Varanda da Academia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda da Academia   Varanda da Academia - Página 4 EmptyTer Jul 07, 2009 5:10 pm

*Estava "em outro lugar" com meus pensamentos, mais sinto uma presença a mais ali, havia mais alguem além de mim, abro os olhos e olho a minha volta, quando vejo Moka-San ali escorada na grade, regalo meus olhos vendo ela ali*

-"Meu deus, foi eu ficar pensando nela que ela apareceu"

*Sorrio e vou andando até ela com um sorriso cativante com meus olhos brilhando, chegando perto dela digo*

-Moka kun!!|Por que não foi falar comigo?está chateada?
Ir para o topo Ir para baixo
Akashiya Moka

Akashiya Moka


Feminino Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 32

† Ficha de Personagem †
Poder:
Varanda da Academia - Página 4 Left_bar_bleue245/500Varanda da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (245/500)
Amor: Ryu-kun...
Raça de Monstro: vampira

Varanda da Academia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda da Academia   Varanda da Academia - Página 4 EmptyTer Jul 07, 2009 5:15 pm

*ele se levanta e vem ate mim, sorridente, o que me deixa um pouco surpreendida, pensei que tivesse chateado com alguma coisa, mas parece que não estava, o que me deixa muito feliz. Com um sorriso no rosto respondo*

-não, não estou chateada com nada ^^

*fico olhando nos seus olhos por um tempo, mas assim que me apercebo desvio o olhar, falando rapidamente*

-ta td bem com vc?
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Natsuki
< Misterioso Vampiro da academia Yokai >
Ryu Natsuki


Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 33
Localização : Academia Yokai
Humor : Calmo e misterioso

† Ficha de Personagem †
Poder:
Varanda da Academia - Página 4 Left_bar_bleue320/500Varanda da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (320/500)
Amor: Nenhum....
Raça de Monstro: Vampiro

Varanda da Academia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda da Academia   Varanda da Academia - Página 4 EmptyTer Jul 07, 2009 5:16 pm

*Ficamos nos olhando, mais quando ela desvia o olhar faço o mesmo e me escoro na grade e respondo*

-Sim eu to bem, e vc como está?

*Ela parecia esta mais linda que a ultima vez que a vi*
Ir para o topo Ir para baixo
Akashiya Moka

Akashiya Moka


Feminino Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 32

† Ficha de Personagem †
Poder:
Varanda da Academia - Página 4 Left_bar_bleue245/500Varanda da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (245/500)
Amor: Ryu-kun...
Raça de Monstro: vampira

Varanda da Academia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda da Academia   Varanda da Academia - Página 4 EmptyTer Jul 07, 2009 5:21 pm

-eu estou bem tambem.

*me aproximo deles, aos poucos, ate chegar bem perto do seu pescoço*

-desculpa

*sussurro antes de morde-lo*

"kappuchu!"

*fecho os olhos enquanto mordo, enquanto sinto o sabor do seu sangue. Passado pouco tempo largo, e falo com um sorriso*

-desculpa, mas eu tava precisando! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Natsuki
< Misterioso Vampiro da academia Yokai >
Ryu Natsuki


Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 33
Localização : Academia Yokai
Humor : Calmo e misterioso

† Ficha de Personagem †
Poder:
Varanda da Academia - Página 4 Left_bar_bleue320/500Varanda da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (320/500)
Amor: Nenhum....
Raça de Monstro: Vampiro

Varanda da Academia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda da Academia   Varanda da Academia - Página 4 EmptyTer Jul 07, 2009 5:26 pm

*Não estava entendendo o motivo de ela se aproximar, quando ela diz aquilo,regalo os olhos mai quando vi ela ja estava sugando meu sangue, apenas fico parado sem fazer nada,quando ela para me escoro na grade um poquinho tonto*

-Ah não tudo bem...mais avisa antes xD

*passo a mão no pescoço e sorrio, vejo que ela fica coradinha, sempre depois que me mordia ficava corada e aquilo me deixava encantado, era capaz de deixar ela me morder até a morte se eu puderre ver sempre aquele rostinho*


-"Moka-Kun..."

*Me percebo que estava olhando demais para ela e desvio o olhar e pra tenta disfarça digo*

-Então, tem novidades?
Ir para o topo Ir para baixo
Akashiya Moka

Akashiya Moka


Feminino Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 32

† Ficha de Personagem †
Poder:
Varanda da Academia - Página 4 Left_bar_bleue245/500Varanda da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (245/500)
Amor: Ryu-kun...
Raça de Monstro: vampira

Varanda da Academia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda da Academia   Varanda da Academia - Página 4 EmptyTer Jul 07, 2009 5:30 pm

*fico surpresa como ele muda rapido de assunto, me encosto nas grades e fecho os olhos*

-não, vc tem?

*permaneço de olhos fechados com um sorriso, ainda sentindo o sabor do seu sangue na minha boca*
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Natsuki
< Misterioso Vampiro da academia Yokai >
Ryu Natsuki


Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 33
Localização : Academia Yokai
Humor : Calmo e misterioso

† Ficha de Personagem †
Poder:
Varanda da Academia - Página 4 Left_bar_bleue320/500Varanda da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (320/500)
Amor: Nenhum....
Raça de Monstro: Vampiro

Varanda da Academia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda da Academia   Varanda da Academia - Página 4 EmptyTer Jul 07, 2009 5:35 pm

*Quando ela se escora na grade, seu pescoço fica amostra, conforme ela se escorou seus cabelos reluzentes foram para tras, mostrando aquele pescoçinho, aquilo me lembra o sabor de seu sangue me deixando com agua na boca, sem que ela perçeba, quando ela ve ja estou pertinho dela e sussurro em seu ouvido*

-"Moka-San..."

*Kappuchu, mordo ela e coloco a mão direita em seu rosto acariçiando enquanto sugava seu delicioso sangue, não demoro muito, apenas alguns instantes, e então largo ela e de olhos fechados levanto a cabeça para cima passando a lingua nos labios aproveitando cada gota do sangue dela*

-Desculpa, eu tb precisava muito, acho que to viciado no seu sangue!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mataki Keitarou
Lobisomem da academia Yokai
Mataki Keitarou


Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 31

† Ficha de Personagem †
Poder:
Varanda da Academia - Página 4 Left_bar_bleue275/500Varanda da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (275/500)
Amor: Garotas!
Raça de Monstro: Lobisomem

Varanda da Academia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda da Academia   Varanda da Academia - Página 4 EmptyTer Jul 07, 2009 5:40 pm

chegando na varanda para encontrar o cara da varanda e leva um papo, assim que chego vejo a moka que tinha conheçido ontem, fico surpreso quando vejo o cara da varando mordendo seu pescoço, meu sangue começa a ferver, minha furia estava clara no meu rosto, corro na direção dele e pulo emcima dele fazendo nós dois cairmos lá embaixo da varanda
Ir para o topo Ir para baixo
Akashiya Moka

Akashiya Moka


Feminino Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 32

† Ficha de Personagem †
Poder:
Varanda da Academia - Página 4 Left_bar_bleue245/500Varanda da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (245/500)
Amor: Ryu-kun...
Raça de Monstro: vampira

Varanda da Academia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda da Academia   Varanda da Academia - Página 4 EmptyTer Jul 07, 2009 5:43 pm

*quando percebo, ele ja estava me mordendo, permaneço de olhos fechados com um sorriso, esperando que ele acabe. Assim que acaba abro os olhos e ficoo olhando pra ele sorrindo. Depois que ele fala, desvio o olhar, um pouco corada, enquanto falo*

-t..td bem ^^'

*assim qe vejo o garoto que tinha conhecido chegando e caindo Ryu da varanda, me inclino assustada, preocupada pra tentar ver onde Ryu estava*

-Ryu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Natsuki
< Misterioso Vampiro da academia Yokai >
Ryu Natsuki


Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 33
Localização : Academia Yokai
Humor : Calmo e misterioso

† Ficha de Personagem †
Poder:
Varanda da Academia - Página 4 Left_bar_bleue320/500Varanda da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (320/500)
Amor: Nenhum....
Raça de Monstro: Vampiro

Varanda da Academia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda da Academia   Varanda da Academia - Página 4 EmptyTer Jul 07, 2009 5:47 pm

*Estava feliz sugando Moka, quando o garoto vem e me derruba, me levanto com uma tremenda dor na perna, limpando minha boca que estava suja de sangue, fico super furioso*

-Ja chega!!!!

*Cerro meus punhos e abaixo a cabeça, meus musculos começam a crescer drasticamente e minhas presas crescem, meu cabelo fica cinza prateado, fico com uma postura elegante mesmo como vampiro, e corro na direção dele em zig zag muito rapido, como estava transformado e ele não dou varios socos nele o levantando e então o chuto na parede e vou e grudo na sua garganta apertando ela com uma expressão de raiva em minha face*
Ir para o topo Ir para baixo
Mataki Keitarou
Lobisomem da academia Yokai
Mataki Keitarou


Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 31

† Ficha de Personagem †
Poder:
Varanda da Academia - Página 4 Left_bar_bleue275/500Varanda da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (275/500)
Amor: Garotas!
Raça de Monstro: Lobisomem

Varanda da Academia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda da Academia   Varanda da Academia - Página 4 EmptyTer Jul 07, 2009 5:51 pm

ele estava com vantagem pois estava transformado, sua transformação era rapida, desvio de alguns socos mais ele me joga na parede e me segura pela garganta, coloco minhas duas mãos na garganta dele tambem tentando enforca-lo para ele me soltar

krushhshhshshsshs
Spoiler:

Chuto a barriga dele com meu joelho
Ir para o topo Ir para baixo
Akashiya Moka

Akashiya Moka


Feminino Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 32

† Ficha de Personagem †
Poder:
Varanda da Academia - Página 4 Left_bar_bleue245/500Varanda da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (245/500)
Amor: Ryu-kun...
Raça de Monstro: vampira

Varanda da Academia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda da Academia   Varanda da Academia - Página 4 EmptyTer Jul 07, 2009 5:56 pm

*fico na varanda olhando la pra baixo, depois me lembro do rosario, olho pra ele com raiva*

"pq essa coisa não sai?!"

*tento arrancar ele do meu peito, mas de nada servia. Me sento encostada nas grades, com a mao no rosto. Eu queria fazer alguma coisa pra parar com isso, mas nao sabia o que fazer*
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Natsuki
< Misterioso Vampiro da academia Yokai >
Ryu Natsuki


Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 33
Localização : Academia Yokai
Humor : Calmo e misterioso

† Ficha de Personagem †
Poder:
Varanda da Academia - Página 4 Left_bar_bleue320/500Varanda da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (320/500)
Amor: Nenhum....
Raça de Monstro: Vampiro

Varanda da Academia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda da Academia   Varanda da Academia - Página 4 EmptyTer Jul 07, 2009 6:02 pm

*O chute dele não me afeta, apenas sinto uma dorzinha mais nada que me afete pois na minha forma minha força triplicava, aperto mais forte sua garganta*

-Escute bem o que vou dize, não mecha comigo, só não te mato por que não posso devido a regra da academia, mais não me deixe te achar fora da academia

*Jogo ele no chão com força e vou e pego sua perna com as duas mãos e o rodo jogando ele e o machucando um pouco e então me destransformo e subo na varanda de novo e vejo a moka encostada na grade e corro até ela*

-"Ela deve ter se assustado, uffs ainda bem que ela não viu minha forma, ela pode não gostar.."

-Moka-San você ta bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Mataki Keitarou
Lobisomem da academia Yokai
Mataki Keitarou


Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 31

† Ficha de Personagem †
Poder:
Varanda da Academia - Página 4 Left_bar_bleue275/500Varanda da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (275/500)
Amor: Garotas!
Raça de Monstro: Lobisomem

Varanda da Academia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda da Academia   Varanda da Academia - Página 4 EmptyTer Jul 07, 2009 6:05 pm

Não ligo para o que ele diz, quando ele me ataca eu penso

Spoiler:

Mesmo machucado me levanto e corro para cima da varanda e empurro ele de perto da Moka

Você ta bem? deixa eu ver seu pescoço ele parece ter te mordido deixa eu cuida de vc
Ir para o topo Ir para baixo
Akashiya Moka

Akashiya Moka


Feminino Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 32

† Ficha de Personagem †
Poder:
Varanda da Academia - Página 4 Left_bar_bleue245/500Varanda da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (245/500)
Amor: Ryu-kun...
Raça de Monstro: vampira

Varanda da Academia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda da Academia   Varanda da Academia - Página 4 EmptyTer Jul 07, 2009 6:08 pm

*assim que vejo Ryu chegar sorrio e me levanto*

-estou bem sim ^^ vc esta...

*antes de terminar a frase Mataki o empurra*

-eu.. eu estou bem, não se preocupe ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Mataki Keitarou
Lobisomem da academia Yokai
Mataki Keitarou


Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 31

† Ficha de Personagem †
Poder:
Varanda da Academia - Página 4 Left_bar_bleue275/500Varanda da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (275/500)
Amor: Garotas!
Raça de Monstro: Lobisomem

Varanda da Academia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda da Academia   Varanda da Academia - Página 4 EmptyTer Jul 07, 2009 6:13 pm

entro na frente dele mesmo não estando na minha forma de monstro e ele podendo estar quando quiser, e com uma cara feita digo

Não vou deixa você escosta na Moka-san, eu vi você chupando ela seu morcego!!! Ela é uma ótima garota e não mereçe esta com uma pessoa como você vai embora!!

Me viro para Moka e a abraço dando as costas para ele

Moka desculpa não ter chegado antes mais prometo que ele nunca mais vai te morder
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu Natsuki
< Misterioso Vampiro da academia Yokai >
Ryu Natsuki


Masculino Mensagens : 129
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 33
Localização : Academia Yokai
Humor : Calmo e misterioso

† Ficha de Personagem †
Poder:
Varanda da Academia - Página 4 Left_bar_bleue320/500Varanda da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (320/500)
Amor: Nenhum....
Raça de Monstro: Vampiro

Varanda da Academia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda da Academia   Varanda da Academia - Página 4 EmptyTer Jul 07, 2009 6:17 pm

*Quando ia responder ele se vira e abraça ela, me deixando pasmo, não sabia que ele tinha esse tipo de intimidade com Moka, ele sussurra algumas coisas no ouvido dela o que me deixa um pouco abalado, cerro os punhos e abaixo a cabeça*

-"Ele ta certo..."

*Saiu correndo dali*
Ir para o topo Ir para baixo
Akashiya Moka

Akashiya Moka


Feminino Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 32

† Ficha de Personagem †
Poder:
Varanda da Academia - Página 4 Left_bar_bleue245/500Varanda da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (245/500)
Amor: Ryu-kun...
Raça de Monstro: vampira

Varanda da Academia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda da Academia   Varanda da Academia - Página 4 EmptyTer Jul 07, 2009 6:19 pm

*fico supresa com o abraço de Mataki*

-eu.. eu estou bem, não se preocupe.

*assim que vejo Ryu saindo a correr correr dali, vou atras dele*

-Ryu! espera!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mataki Keitarou
Lobisomem da academia Yokai
Mataki Keitarou


Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 31

† Ficha de Personagem †
Poder:
Varanda da Academia - Página 4 Left_bar_bleue275/500Varanda da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (275/500)
Amor: Garotas!
Raça de Monstro: Lobisomem

Varanda da Academia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda da Academia   Varanda da Academia - Página 4 EmptyTer Jul 07, 2009 6:22 pm

Seguro o braço dela

Não vá atras dele Moka, ele só te faz mal, ele é um vampiro que atrai as pessoas pra ficar sugando o sangue, eu não vo deixa ele fazer isso com você nunca mais, só que você tem que deixar ele ir


ainda não solto o braço dela mais tomo cuidado pra não machucar o braço dela
Ir para o topo Ir para baixo
Akashiya Moka

Akashiya Moka


Feminino Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 32

† Ficha de Personagem †
Poder:
Varanda da Academia - Página 4 Left_bar_bleue245/500Varanda da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (245/500)
Amor: Ryu-kun...
Raça de Monstro: vampira

Varanda da Academia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda da Academia   Varanda da Academia - Página 4 EmptyTer Jul 07, 2009 6:27 pm

*faço força pra ele me soltar o braço e falo com expressão de raiva*

-eu tambem sou uma vampira, e não tem problema ele me morder!

*saio correndo atras de Ryu*
Ir para o topo Ir para baixo
Mataki Keitarou
Lobisomem da academia Yokai
Mataki Keitarou


Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 31

† Ficha de Personagem †
Poder:
Varanda da Academia - Página 4 Left_bar_bleue275/500Varanda da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (275/500)
Amor: Garotas!
Raça de Monstro: Lobisomem

Varanda da Academia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda da Academia   Varanda da Academia - Página 4 EmptyTer Jul 07, 2009 6:31 pm

Fico surpreso quando ela fala que tambem é uma vampira e solto ela, vejo que ela sai correndo atras dele e digo alto

Eu vo ta te esperando moka, se se arrepender eu vo ta aqui

Saiu da varanda
Ir para o topo Ir para baixo
Fujiwara Saito
Fujiwara-sensei
Fujiwara Saito


Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 35
Localização : Gilead
Humor : Precisando de umas férias...

† Ficha de Personagem †
Poder:
Varanda da Academia - Página 4 Left_bar_bleue240/500Varanda da Academia - Página 4 Empty_bar_bleue  (240/500)
Amor: para dar e vender.
Raça de Monstro: Yoko

Varanda da Academia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda da Academia   Varanda da Academia - Página 4 EmptySex Jul 10, 2009 5:15 pm

Após um rápido pulo ao banheiro, Saito se dirige à varanda da Academia, para apreciar um pouco a vista do local.

Se apoiando no parapeito, ele observa calmamente a paisagem ao redor. O Lago de Sangue brilhava vividamente sob a luz do Sol, concedendo-o uma beleza meio que inusitada.

Ele leva a mão ao bolso da camisa, em busca da carteira de cigarros, puxando um e colocando-o na boca. Pegando o isqueiro, um zippo dado de presente por um velho amigo seu, ele abre e fecha a tampa algumas vezes, acendendo-o da última vez, e então guardando-o.

O cigarro permanecia apagado. Ele havia largado o vício há um bom tempo atrás, ficando apenas o velho hábito de colocar um cigarro na boca de vez em quando.

Enquanto contempla o cenário, sua mente começa a divagar, os olhos caídos evidenciando o quão distante ela estava de seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Varanda da Academia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda da Academia   Varanda da Academia - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Varanda da Academia
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» † Academia Youkai †
» Clubes da Academia
» Entrada da Academia
» Piscina da Academia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
† Rosario Vampire Rpg † :: Mundo dos Monstros :: Areas Exteriores-
Ir para: